Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fundação Casa?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Indignação total com está fundação antiga febem

    Agente de Apoio Socioeducativo

    Praia Grande, SP


    Prós: A unica coisa positiva é o convênio odontológico, mais que não é de graça você tem que pagar por ele.

    Contras: Tudo neste lugar é ruim, os cortes de custo por parte dos gestores chegam ao ponto doentil de cortar até copo descartável, você tem que levar copo de casa se não nem pode beber água.. Ambiente violento onde você é testado e ameaçado quase todos os dias pelos internos, além do que os funcionários mais antigos se acham os donos da sabedoria, acham que os mais novos tem que comer farélo pois eles é que são os merecedores dos beneficios imaginários porque não existem... Na verdade brigam por micharia parecem mendigos famintos disputando pão velho... Lugar sujo, insalubre e cheio de doenças, ameaças de demissão por variados motivos nunca faltam ... Você vai acabar com suas chances de estudar e ser alguém melhor pois os horários impostos vão impedir você de estudar em qualquer curso que pensar em fazer..

    Conselhos para presidência: Não tenho o que aconselhar porque estes dependem de politicos e como todos aqui sabem politico não se preocupa com ninguém....

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Fundação Casa

Descrição:A Fundação Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (CASA), instituição vinculada à Secretaria de Estado da Justiça e da Defesa da Cidadania, tem a missão primordial de aplicar medidas socioeducativas de acordo com as diretrizes e normas previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e no Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo (SINASE).

A Fundação CASA presta assistência a jovens de 12 a 21 anos incompletos em todo o Estado de São Paulo. Eles estão inseridos nas medidas socioeducativas de privação de liberdade (internação) e semiliberdade. As medidas — determinadas pelo Poder Judiciário — são aplicadas de acordo com o ato infracional e a idade dos adolescentes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?