Como é trabalhar na Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP)?

incrivel

Assistente Administrativo

Prós: oportunidades dentro da instuição: mailling, networking e estudos. Existem muitos programas que incentivam o funcionário a crescimento intelectual.

Contras: não há possibilidade de construção de uma carreira, não há muitos cargos a serem alcançados, portanto pouca mobilidade da empresa dentro das areas de estudo que as pessoas escolheram.

Senti muita satisfação em trabalhar nessa empresa.

Analista de Relações TrabalhistasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa idônea e cumpridora de suas obrigações legais, com um grupo grande de empregados bem interessados e que valorizam suas áreas de atuação.

Contras: Não tem plano de carreira para empregados mais jovens, o que impossibilita que ao se formarem, os mesmos permaneçam na instituição para se desenvolverem profissionalmente.

Conselhos para presidência: Ouvir mais o Gestor de Recursos Humanos e deixar ele atuar com mais liberdade, ao contrário o passivo trabalhista não irá diminuir.

Oportunidade e Conhecimento

Analista de Relacionamento Júnior

Prós: Oportunidade de estudos e conhecimento dentro das faculdades que nela possui. Bastante eventos de diversas áreas na qual os funcionários consegue participar.

Contras: Não tem plano de carreira. Falta de estacionamento para os funcionários que são obrigados a trabalhar com o carro e não tem suporte para isso. E um reembolso de quilometragem baixa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente de trabalho maravilhoso, bons benefícios, os cursos oferecidos gratuitamente aos funcionários, oportunidade de conhecimento em total as áreas de todos os cursos.

Contras: Não existe crescimento profissional dentro da empresa, assim, limitando os profissionais que ali trabalham. As oportunidades para o estudo dadas deveriam coincidir com o plano de carreira da empresa

Conselhos para presidência: Melhor a comunicação dentro da empresa

Ótima empresa para trabalhar

Auxiliar Administrativo

Prós: Empresa com salário bom, oportunidade de estudo e excelentes cursos. A empresa trabalha com banco de horas e a compensação durante o ano para as férias coletivas no final do ano é excelente.

Contras: Não tem plano de carreira. Preferem contratações externas do que dar oportunidade oportunidades para quem está lá. Vale refeição não é compatível com os restaurantes a volta.

Faap

Assistente Administrativo

Prós: qualidade de vida, ambiente saudável, boa estrutura e o salário costuma ser acima da média de outras Instituições de Ensino. .

Contras: Não há plano de carreiras, treinamentos e falta oportunidades para aprimoramento de carreiras. Não abre muito espaço para novas ideias e projetos.

Lugar dinâmico e desafiador

Professor Universitário

Prós: Muita flexibilidade no trabalho, mas com regras claras. Incentivos a desenvolver áreas múltiplas de habilidades de comunicação e planejamento.

Contras: Demora na classificação da carreira para a progressão, mesmo com a entrega de todos os documentos. Isso porque fica tudo concentrado nas mãos de apenas uma funcionária.

Boa empresa para quem procura estabilidade

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho, paga tudo em dia, bolsas de estudo, empresa sólida no mercado, com uma ótima infraestrutura para trabalhar e desenvolver um bom trabalho.

Contras: Não possui plano de carreira mesmo para colaboradores capacitados eles preferem dar oportunidade para pessoas de fora da empresa o que desmotiva para quem quer crescer profissionalmente.

Mediana

Supervisor de Atendimento

Prós: Da bolsa de estudos para quem tem interesse em estudar. O horário é bom, atende a minha necessidade pessoal também. Acho bem acessível da minha casa também.

Contras: Acredito que poderia melhorar na questão de reconhecimento, do funcionário em si, ser justa com relação as atividades estabelecidas no contrato de trabalho.

Excelente

Auxiliar Administrativo

Prós: Excelente ambiente de trabalho, harmonioso, boas amizades. Bom clima organizacional. Bom relacionamento com gestores, alunos e colegas de trabalho.

Contras: A organização não oferece plano de carreira, não temos perspectiva de crescimento. Acesso distante a metrô, ônibus, principais avenidas etc.

Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP)

Descrição:A FAAP é hoje um dos grandes centros culturais do país, parte integrante do calendário de exposições e espetáculos e formadora de profissionais da mais alta competência.