Como é trabalhar na Fundação Araucária?

Se você não se importa em ficar sem receber

Bolsista de Iniciação CientíficaEx-funcionário, saiu em 2016

Cornélio Procópio, PR

Prós: A fundação extendeu o período da bolsa para que o projeto pudesse ser ampliado por mais um ano e assim houvesse maior avanço no desenvolvimento e aplicação da proposta desenvolvida.

Contras: Na maior parte do tempo, durante os dois anos de bolsa, os pagamentos eram depositados atrasados, ou até mesmo não eram efetuados. Recebi mais de 4 ou 5 meses só retroativamente. Mesmo que não fosse na data certa, eventualmente o bolsista recebia o auxílio, mas é inviável se comprometer a horas de pesquisa para ficar sem receber nada.

vivendo e aprendedo

Agente de Saúde

Bento Gonçalves, RS

Prós: empresa otima da area da saúde, com enorme numero de funcionários, ética. valoriza os funcionários em geral. pq hoje em dia e muito difícil entrar em uma empresa com esse porte.

Contras: Pontos negativos todas empresa em geral tem, algumas tem mais outras menos, porem a minha tem algumas coisas a ser ajustada como plano de carreira.

Conselhos para presidência: honestidade

Ótima maneira de se fazer um mestrado e acumular experiência profissional

Bolsista de Mestrado

Prós: Oportunidades ótimas de bolsa em empresas para o desenvolvimento de trabalhos de pesquisa.

Contras: Devido a burocracia a implementação da bolsa pode demorar, bem como ocorreu um atraso quanto ao pagamento mensal.

Bolsista IC

Bolsista de Iniciação CientíficaEx-funcionário, saiu em 2014

Araucária, PR

Prós: não atrasa, trabalhe a vontade

Contras: Não tenho do que reclamar pelo tempo que passe

Fundação Araucária