Como é trabalhar na Fundação Altino Ventura?

Razoavel

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Saudável, com pressão e pouca liberdade para desenvolver seu trabalho. Não há oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, não sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Não há possibilidade de crescimento e o funcionário não é valorizado de acordo com o deveria, a empresa buscar minimizar cada vez mais a possibilidade de aumento de salários.

Conselhos para presidência: Observar melhor as funcionalidades do colaborador e saber como agradecer ao mesmo, para que ele possa ter estimulo a melhoria contínua

A empresa é muito boa para aprendizado.

Analista de Infraestrutura Júnior

Recife, PE

Prós: Empresa muito boa para o desenvolvimento de aprendizado, trabalho em equipe, varias áreas de atuação dentro do setor de tecnologia da informação,

Contras: Não proporciona plano de carreiras, não tem benefícios adicionais para os colaboradores, refeitório de péssima qualidade, não há benefícios adicionais ao salario.

Conselhos para presidência: Realizar pesquisas de satisfação com os setores para ser discutidos pontos de insatisfação e melhoria na qualidade de vida dos funcionários

Foi um ótimo começo, mas nunca voltaria

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2012

Recife, PE

Prós: Para quem não tem experiência no mercado de trabalho é uma ótima base. Você aprende a lidar com o público, aprende a se virar nos 30, tem oportunidades para sair do atendimento também.

Contras: Na minha época, os funcionários não tinham muito suporte, tudo dava muito errado, todo dia era um problema grande pra resolver, ficha perdida, falta de vagas....

Pensando no futuro

Analista de Recursos Humanos (RH)

Recife, PE

Prós: Ótima gente, sabe ouvir e está sempre desposta a ensinar muito bom

Contras: Muito burocracia, uma diretoria complicada e autoritária. Sem modernização

Conselhos para presidência: Modernização da gestão

Me sinto muito bem, em atender a população carente.

Assistente de Oftalmologia

Recife, PE

Prós: Tem refeição e é descontado um pequeno valor do salário, atualmente a testes para promoção interna.

Contras: As Horas extras são pagas como banco de horas, conforme acordo do sindicato.

Conselhos para presidência: Que aceite opiniões escritas pelos funcionários, assim como aceitam de pacientes que querem elogiar ou reclamar.

Fundação Altino Ventura