Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fundação Abrinq?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Pessoas insatisfeitas sempre

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Possui um salário na média do mercado, recebemos vale transporte, vale refeição, vale alimentação e assistência médica. Trabalhar sabendo que no fim você pode ajudar as crianças é uma grande motivação, troca de experiências entre os setores também é sempre muito legal.

    Contras: A rigidez e hierarquia é muito grande, não existe espaço para diálogo, mudanças e pensamentos diferentes. Tudo deve ser feito de acordo com a "tradição" mesmo quando você explica que é uma péssima ideia. O ambiente é sempre pesado e com pressão nos trabalhos, a maioria das pessoas estão insatisfeitas e por conta disso a rotatividade é muito grande, afinal não existe plano de carreira ou motivos para vestir a camisa da empresa e sobra motivos para ir embora.

    Conselhos para presidência: Enquanto não escutarem os funcionários nada irá mudar. A fundação precisa mudar urgente ou nunca irá evoluir. Não existem motivos para ficar, falta plano de carreira, salários melhores, feedbacks melhores e oportunidades para o funcionário dar o seu melhor.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Fundação Abrinq
RH: quer atrair bons talentos?