Fundação da Criança e do Adolescente (FUNDAC)

Como é trabalhar na Fundação da Criança e do Adolescente (FUNDAC)?

Decadente

Assistente Administrativo

Salvador, BA

Prós: Sou estatutária, portanto tenho estabilidade. Estes são os pontos positivos que posso apontar. A segurança também é um ponto positivo, pois sendo um servidor correto mantemos o emprego.

Contras: O órgão não possui plano de cargos e salário, fazendo com que ganhamos pouco. As instalações também não são boas, são.desconfortaveis, não oferece ao empregado boas condições de trabalho.

Conselhos para presidência: Plano de cargos e salarios

Agente Educacional

Educador

Mossoró, RN

Prós: Flexibilidade do estado em ter o aparato legal das leis em defesa do servidor, mesmo que contratado ainda recebemos retorno da administração.

Contras: Pensamentos e ações atrasadas, não acompanharam a modernização de equipamentos e pensamentos. Deveria ter um investimento bem maios em recursos humanos.

Péssima empresa

Educador

Natal, RN

Prós: O sistema de plantão é ótimo para se dedicar em outras atividades, ou seja, você terá tempo para estudar para concursos ou fazer uma faculdade ou pós.

Contras: Atrasos salariais que o governo do estado do RN vem aplicando, falta de estrutura do prédio, falta de organização administrativa, tratamento dado aos educadores e etc.

Fundação da Criança e do Adolescente (FUNDAC)