Como é trabalhar na Funcional?

Gestor de Recursos Humanos (RH)

Campo Grande, MS

Prós: Liberdade de gestão, apóio da diretoria, implantação de processos, indicadores de performance, valorização do capital humano, aperfeiçoamento

Contras: Micro empresa,ainda desenvolvendo nos processos, indicadores não são utilizados,falta planos comerciais, operacional sem desenvolvimento, operacional com falhas

Conselhos para presidência: Aumento salarial

Ótima empresa, mas precisa evoluir em termos de gestão humana

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente excepcional. Pessoas amigas e horário flexível de verdade para quem tem bom senso e responsabilidade em suas atividades. A liberdade para criar e propor soluções também é um item a se levar em consideração, pois, isso realmente faz parte da cultura dessa empresa.

Contras: A mentalidade dos gestores não é de desenvolvimento humano. Ou seja, a busca por resultados não passa pelo interesse de que o funcionário se desenvolva como profissional, mas sim somente para atender demandas.

Conselhos para presidência: Procurem orientar os gestores de áreas que é necessário investir na melhoria do conhecimento do profissional, não focando somente nos resultados. Dessa forma, a soma do ambiente de trabalho com o desenvolvimento e crescimento profissional darão frutos muito produtivos à essa bela empresa no futuro.

Bom ambiente para se trabalhar fiz bons amigos ao longo desses dois anos

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Companherismo ajuda dos colegas ambiente muito agradável ao longo das minha passagem só tenho a agradecer a todos mas temos que buscar novos desafios

Contras: Não existe plano de carreira por isso desmotiva os funcionários, deveriam olhar com mais seriedade esse aspecto e não perderiam bons profissionais .

Conselhos para presidência: Plano de carreira

Empresa muito boa

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa muito organizada, salário da média do mercado. Bons benefícios. Todos os funcionários são receptivos. A empresa é muito bem localizada e possui um ambiente de descanso aconchegante.

Contras: Não encontrei pontos negativos durante o período o qual trabalhei na Funcional. Gostava muito da empresa, acabei saindo por outra oportunidade, porém, gostaria de ter permanecido lá.

Nem bom, nem ruim

Gerente Farmacêutico

Prós: O ambiente é muito bom, há preocupação com a qualidade de vida dos funcionários

Contras: Falta de plano de carreira, salários defasados em relação ao mercado

Educação

Agente de Organização Escolar

Prós: Sou efetiva e trabalho com o que eu gosto.

Contras: Salário não supre necessidades e o cargo é muito exigente .

Conselhos para presidência: Precisamos ser valorizados pois trabalhamos com o futuro do Brasil ,crianças que são o futuro da nação.

Bom

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Montes Claros, MG

Prós: Benefícios, treinamentos e relacionamento.

Contras: Salário e falta de oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Oportunidades de carreira

ótima empresa

Promotor de Vendas I

Prós: Seriedade e compromisso com o cliente

Contras: Precisa fortalecer o nome em Belo Horizonte

precisa melhorar mais

Montes Claros, MG

Prós: Tenho muitos amigos trabalho na sombra

Contras: Gestores muito arrogantes, falta comunicação.

Conselhos para presidência: Selecionar pessoas mais capacitadas pra lidar com pessoas

Funcional