Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Funcional Corp?

9 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    2.83
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Melhores empresas pra trabalhar.

    Analista Financeiro

    Barueri, SP


    Prós: Ambiente de trabalho é muito bom para trabalhar e umas das melhores empresas para trabalhar no ramo de saúde recomendo a todos os profissionais.

    Contras: Uns dos portos negativo é remuneração precisa melhorar a qualidade das avaliações dos profissionais melhora de acordo com mercado que melhor para remunera.

    Conselhos para presidência: Melhor empresa no ramo de saúde umas das melhores parabéns pelo sucesso.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Boa

    Analista de Sistemas Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente.

    Contras: Diferenças promovidas entre colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente para conciliar vida pessoal

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade, cuidado com os funcionários, reconhecimento do trabalho, ambiente descontraído. Gestores atenciosos e ótimo acesso aos superiores.

    Contras: Não proporciona plano de carreira, cargos e salários confusos. Poderia ser melhor estruturada em termos de planejamento de carreira. Salários poderiam ser mais compatíveis ao mercado.

    Conselhos para presidência: Padronização de salários e cargos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ambiente agradável

    Funcionário


    Prós: Ambiente colaborativo com grandes desafios profissionais e oportunidades para o crescimento pessoal e profissional.

    Contras: Processo de avaliação de desempenho deixa a desejar por ser muito generalizado e não específico por departamento.

    Conselhos para presidência: Aprimorar a gestão da área de desenvolvimento de projetos para possibilitar um plano de carreira mais claro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho pessoas alegres e motivadas com o trabalho que exercem ótimas remuneração flexibilidade com cordenadores e gestores

    Contras: Não tem convênios com faculdades ou escolas dês idiomas, plano de carreira pouco divulgado comunicacao entre a área de T.i com as demais área s meio complicado.

    Conselhos para presidência: Olhar com outros olho s para área de T.I

  • Há 3 meses

    Foi horrível trabalhar lá

    FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: bons benefícios, salário médio, bom ambiente de trabalho, horário flexível, massagem na sexta feira.

    Contras: Os coordenadores e funcionários mais antigos do TI abraçam os sistemas para eles, são terríveis para compartilhar informações, não aceitam sugestões, para eles funcionário bom é aquele que faz várias horas extras e não aquele que faz um trabalho de qualidade para não ter que faze-las

    Conselhos para presidência: Renovação da area de TI

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Valorizar prestação de serviço e adotar metodologia agil

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa possui ambiente de trabalho bom no andar superior, onde se encontra parte administrativa e comercial. Possui área de copa com bom espaço para acomodar funcionários para café e almoço. Boa localização para ir até com transporte público.

    Contras: Apenas um gerente e o diretor de tecnologia. Gerente mostrava falta de inteligência emocional para resolver os desafios, onde em todas as ocasiões sempre era ríspido e não norteava decisão administrativa entre equipes para resolver problemas simples e era inflexível com prazos, pois, achava que estimativas eram entregas e nunca poderia acontecer um problema durante o projeto. Equipe de banco de dados não era aberta a opiniões e novas tecnologias e fazia birra quando um novo desafio exigia uma implementação fora da curva.

    Conselhos para presidência: Reavaliar gestão de TI e adotar metodologia ágil para melhor acompanhamento das demandas passadas a TI

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Amadurecimento na gestão de carreira dos profissionais de TI

    Analista de Sistemas

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente corporativo é saudável, proporcionando boa qualidade de vida no trabalho. A remuneração e benefícios estão de acordo com os padrões de mercado.

    Contras: A gestão de carreira ainda é muito superficial: não existe um processo maduro e claro no desenvolvimento profissional. No que diz respeito ao perfil técnico, a equipe de desenvolvimento não utiliza de metodologias ou de boas práticas de mercado para a manutenabilidade de suas aplicações.

    Conselhos para presidência: Melhorar o processo de integração de novos profissionais, apresentando melhor os seus produtos e serviços.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Falta de Planejamento,Organização e Líderes mal preparados

    Atendimento ao Cliente

    Barueri, SP


    Prós: O Pagamento em dia, boa localização, vale refeição de acordo mercado, vale transporte, plano de saúde ( valor alto), plano odontológico e auxílio creche.

    Contras: É uma empresa cheia de paradigmas, com uma gestão péssima, não há sigilo das informações já que todos os funcionários detém o mesmo acesso,não treinamento adequado ou feedback sobre sua evolução dentro da empresa. A gestora grita com seus atendentes, se irrita em ter que explicar alguma coisa sempre responde com ironia ou está muito ocupada para auxiliar. Os colaboradores do SAC não tem paciência em orientar os atendentes sempre muito rispídos com suas respostas, não há maquinário para todos. Enfim o colaborador fica desmotivado tanta desordem.

    Conselhos para presidência: Rever a estrutura do CSC muito precária.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Funcional Corp
RH: quer atrair bons talentos?