Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Funcesp (Fundação CESP)

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Funcesp (Fundação CESP)

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Técnico de Operações em Saúde

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Funcesp (Fundação CESP), no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Carta marcada, sem nenhum disfarce. Somente convocaram para o processo indicações, e somente prosseguiram aquelas feitas por diretores. Nitidamente claro que a empresa não contrata por competências e sim o famoso "QI", candidatos que não foram indicados internamente perdem tempo e dinheiro indo até a empresa, e quando chega lá e os candidatos e gestores se olham, você percebe que é combinado e quem vai ficar com a vaga já sabe disso, muita falta de ética e respeito ao próximo.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Funcesp (Fundação CESP).

Entrevista: Nítido o favoritismo de candidatos indicados por gestores. O RH não disfarça que eébuma encenação e se voce3 foi indicado tem vaga garantida, mesmo você não tendo nenhum dos requisitos para a vaga,experiência profissional ou pessoal, pode falar como quiser e o que quiser durante o processo que a vaga será sua.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Dinâmica totalmente fora do contexto da vaga, onde nem mesmo a estagiária do RH sabia explicar o que era para ser feito. Vaga administrativa com dinâmica de vendas.
    R: Fiquei no pior grupo, onde apenas eu e outra pessoa possuía experiência, os demais eram jovens demais, sem conhecimento do mercado, e da vida, inventaram coisas absurdas e durante a apresentação se perderam totalmente, entraram em conflitos.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi