Como é trabalhar na Funcesp (Fundação CESP)?

Boa empresa.

Estagiário Superior

Prós: A empresa oferece ótimos benefícios aos seus funcionários, mas além disso, ela os respeita e valoriza. A empresa valoriza uma vida mais digna para as pessoas que cuida.

Contras: Seus planos de previdência privada são exclusivos às empresas patrocinadoras, ou seja, não é possível que uma pessoa externa os adquira por conta.

Foi a melhor empresa que trabalhei em toda minha vida, porém algumas pessoas são insuportáveis.

Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: O salário de aprendiz é ótimo, convênio médico; vr etc muito bom. O ambulatório de qualidade e prontidão. Na verdade todos os benefícios e assistências prestadas são de ótima qualidade...

Contras: Alguns setores os diretores são muito nariz empinado, às vezes nem olham na sua cara quando você entrega algum documento. Não tem muito espírito de equipe...

Conselhos para presidência: Sejam mais humildes!

Lugar ótimo para se trabalhar. Sem pensar grande.

Técnico de Atendimento

Prós: Ótima localidade. O prédio é bom. Emenda feriado. Bons benefícios. Salários compatíveis com o mercado. Atendimento telefônico não trabalha de fds.

Contras: Empresa totalmente conservadora. A maioria dos contratados são antigos e não são adeptos a novas idéias e sistemas. Vivem de um jeito antigo e nao são abertos para novas amizades. Não existe muita chance de promoção. Os cargos são poucos e a maioria composto por panelinhas.

Conselhos para presidência: Começar a olhar com outros olhos as novas contratações e substituir criando novas oportunidades .

muito boa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: salário e benefícios. O vr é de 386.. o que ajuda bastante no dia a dia

Contras: atividades repetitivas, todos os dias efetuando a mesma função

bem bacana

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com clima bom. Empresa pensa no cliente, fornece boas condições de trabalho

Contras: nao haBhahaahha hahahahahah haahhaahah hahahahaha haahhaha hahaa hahaah hahaa

Conselhos para presidência: nenhum no momento

Empresa dos sonhos

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa, benefícios e salário bom. Oferece vários treinamentos para aperfeiçoamento profissional.

Contras: Não há, realmente uma empresa muito bem estruturada. Plenamente satisfatória

Ótima empresa

Advogado

Prós: Benefícios e ambiente. Grande abertura para comunicação e críticas.

Contras: Plano de carreira e falta de perspectivas para cargos de gestão.

Relevante

Prós: Benefícios e previdência privada.

Contras: Cota assistencial descontada dos funcionários.

Funcesp (Fundação CESP)