Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Função Informática

Como foi a entrevista de emprego?

• 71%

• 28%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 14%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Função Informática

7 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Programador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Função Informática, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Tive que ir várias vezes na empresa, teste extenso, e moroso, várias entrevistas para ser aprovado. Entendo que podia ter sido mais ágil, hj existe testes pela internet.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que havia trabalhado em diversas empresas nos primeiros anos da minha carreira?
    R: Faltava conhecimento dos meus chefes, não sabia de tecnologia, e não conseguia evoluir nas empresas.

Negociação: Negociei, eles tem o modelo flex, mas consegui um valor que achei bom na época.

Entrevista de emprego para Analista de Desenvolvimento Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Função Informática, no mês de outubro de 2014.

Entrevista: Foi tranquilo , um teste , adorei a redação para falar sobre você e gostei do que falou da empresa , os benefícios, me pareceu ser uma empresa bacana para começar a ter experiência

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você tem que ter certeza que realmente gosta da área mesmo
    R: Sim

Negociação: Já estava tudo informado

Entrevista de emprego para Programador Júnior

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Função Informática, no mês de março de 2018.

Entrevista: Muito superficial, um teste sem objetivo algum é aplicado e uma entrevista com uma pessoa que não tem um conhecimento da área de tecnologia.

Entrevista de emprego para Analista de Desenvolvimento Júnior

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Função Informática, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: O processo consiste em falar um pouco sobre a empresa, e apresentado um vídeo da empresa e falando sobre os trabalhos que são feitos, depois e dado uma prova com algumas questões de nível mediano não sendo tão difícil e tem que ser feito uma redação com tema 'quem sou eu'

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Entrevista normal como todas, é perguntado sobre as experiências passadas o que almeja na carreira entrevista bem genérica sem muitos detalhes.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Analista Programador Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Função Informática.

Entrevista: Adequado à época, pois eu não possuía experiência. A entrevista com o gestor foi agradável e sem momentos críticos. A explicação sobre o funcionamento da empresa foi correto e me deixou desejoso de trabalhar lá.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "Como você resolveria um caso de lentidão em uma tabela com muitos registros?" foi uma pergunta que achei interessante, pois eu não tinha muita experiência na área
    R: "Dividir os registros em duas tabelas para melhorar a performance" me pareceu a melhor resposta no contexto apresentado

Entrevista de emprego para Coordenador de Projetos

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Função Informática.

Entrevista: Processo seletivo se deu através de 3 entrevistas nas quais foram questionadas coisas inerentes a vaga, tais como: conhecimento técnico, conhecimento de produtos e gestão.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais produtos financeiros conhecia. Quais plataformas conhecia.

Entrevista de emprego para Desenvolvedor.NET Pleno

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Função Informática.

Entrevista: Simples e objetivo. Achei bem tranquilo para fazer. Iniciaram com um bate papo. Depois tive que desenvolver uma redação de tema livre. Após essa etapa, tive que fazer a avaliação técnica. Com perguntas de português, matemática, linguagens de programação C#.NET, banco de dados e lógica de programação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas referente a minha vida pessoal e sobre meu histórico profissional.

Função Informática

Descrição:Com 24 anos de experiência, a Função Informática atua no mercado nacional desenvolvendo softwares para o setor financeiro, no segmento de crédito.