Como é trabalhar na Função Informática?

Precisa mudar!

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Acesso fácil, boas condições de trabalho e local. Possibilidade em atuar em em projetos diferentes e bons benefícios ( apesar de que poderiam melhorar).

Contras: A empresa deveria investir mais no bem estar e desenvolvimento dos seus funcionários, preparar melhor o setor responsável por fazer a gestão de pessoas e seus líderes de forma geral a qualidade do setor há alguns meses está deixando muito a desejar não chega nem perto do que era, informações confusas e não consistentes sem contar a empatia, prepare melhor e invista nos líderes de cada setor, setor de gestão de pessoas, treinamento, motivação se inspirem em empresas do mesmo seguimento e vocês terão um grande melhora no ambiente.

Conselhos para presidência: Investir em treinamentos , desenvolvimento, motivação e dar valor aos que contribuem com o resultado final.

Função Informática

Descrição:Com 24 anos de experiência, a Função Informática atua no mercado nacional desenvolvendo softwares para o setor financeiro, no segmento de crédito.