Como é trabalhar na Função Informática?

Inicio de Carreira

Analista de TestesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa localização. Fácil acesso. Pontualidade nos pagamentos. Bom atendimento na área administrativa. Interação entre equipes. Bons Benefícios. Oportunidade de aprendizado. Bons desafios para desenvolvimento profissional.

Contras: A empresa não procura investir nos funcionários, só promove ações de repreensão aos colaboradores. Muitos funcionários estão insatisfeitos e continuam na organização apenas pelo salário. A empresa promove eventos para lideres que não sabem liderar e se comunicar e quanto a base? As ações promovidas para base é apenas, fechamento da copa, proibição de celular, ficar "amarrado" na mesa sem poder sair da estação de trabalho . O funcionário não pode se alimentar na copa, na mesa ou na área do café, gente o tempo da escravidão já passou!

Conselhos para presidência: Criem ações para motivar os colaboradores. Parem de proibir coisas que não tem sentido , isso não aumenta em nada a produtividade, muito pelo contrário só desmotiva. Capacitem seus lideres, ensinem como se deve tratar um funcionário com respeito e integridade.

Função Informática

Descrição:Com 24 anos de experiência, a Função Informática atua no mercado nacional desenvolvendo softwares para o setor financeiro, no segmento de crédito.