Como é trabalhar na Função Informática?

Recomendo Aprendizado

Analista de Implantação Sênior

Prós: No empresa para iniciantes,bom plano de carreira, líderes competentes,desafios que ajudam no crescimento,variedade de produtos,bons benefícios.

Contras: Falta de organização nos projetos do começo ao fim, salário abaixo da média, falta de feedback, falta de premiação por trabalho realizado, falta de reconhecimento para subir de cargo.

Em mudança de filosofia

Desenvolvedor de Programas

Prós: Nós últimos 2 anos a empresa evoluiu na sua filosofia de trabalho, sendo um pouco mais aberta a opiniões dos funcionários. Começou a evoluir na tecnologia empregada. Trabalha com C# e está começando a sair do Web Forms para trabalhar com MVC, porém tem muito legado em tecnologia antiga. Muito boa pra que está entrando no mercado de desenvolvimento de software.

Contras: O acesso a internet é limitado, com uso de política exagerada de bloquear até sites de conteúdo técnico. O ambiente é regular, com pouca integração entre as áreas. Salários são baixos e de pouca oportunidade de aumento

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção em pessoas e menos no negócio. Para uma empresa prosperar precisa de funcionários motivados. Pensar que o negócio também é tecnologia, pois todo o faturamento da empresa depende dela

Excelente empresa

Analista de RH Pleno

Prós: Aberta a mudanças, aceita sugestões e se preocupa em manter uma evolução constante de melhorias para os colaboradores. Horário flexível ajuda muito em momentos de atraso devido a transporte público. Localização excelente

Contras: Como toda empresa precisa melhorar constantemente os processos, mas não vejo nenhum ponto negativo que valha a pena expor, pois todos os problemas tem sido tratados e resolvidos a curto / médio prazo.

Problemas com gestão

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Grande oportunidade em conhecer produtos financeiros, cargos pra iniciantes que são a oportunidade de aprendizagem, contatos com inúmeros bancos

Contras: Falta plano de carreira, um trabalham muitos e outros, que são amigos cópia gestores (nem todos) possuem uma certa mordomia. Feedback inexistente, reuniões para cobrar e nunca pra resolver ou ajudar

Conselhos para presidência: Realizar pesquisa de clima organizacional e colocar melhorias em prática, ao invés de comunicado reclamando de conversas na copa

Uma empresa que abre portas para novas oportunidades e que deveria valorizar mais seus colaboradores

Programador .NET Sênior

Prós: Uma empresa que oferece oportunidades e que trabalha em um ramo muito consolidado e promissor. Possui clientes de grande importância no setor financeiro o que aumenta ainda mais as portas do mercado de trabalho

Contras: A empresa como um todo é boa para se trabalhar, entretanto deixa a desejar um pouco quanto a salário e benefícios frente ao volume de trabalho e carga de estresse de seus colaboradores

Boa empresa,mas com alguns problemas

Contras: Café horrível, salário abaixo da média de mercado,falta de incentivo aos colaboradores,falta de premiação por trabalho feito, demora para subir de cargo

Conselhos para presidência: Individualizar mais o funcionário e melhorar o café

Ótima, mas poderia melhorar.

Desenvolvedor .NET

Recife, PE

Prós: O ambiente é muito bom, propício ao desenvolvimento profissional, todas as pessoas de lá sempre estão aptas a ajudar, não tem uma cultura de ficar fazendo hora extra sempre e o clima é maravilhoso.

Contras: 1 - Dress code, lá não tem contato com cliente, poderia facilmente ser um ambiente sem dress code. 2 - Não tem incentivo a certificação. 3 - Salário um pouco baixo.

Empresa muito boa para adentrar o setor de sistemas de créditos bancários

Analista de Suporte e Implantação Pleno

Prós: Muito aprendizado no setor de sistemas de crédito bancário, relacionamento com clientes, oportunidades de mudança de área, ótima localização do escritório

Contras: Faia salarial baixa pra quem entra no mercado de crédito financeiro pela primeira vez, poucos benefícios, PLR baixa, poderia melhorar o relacionamento pessoal entre funcionários

Um bom lugar para se estar todos os dias.

Programador Pleno I

Prós: Bons desafios no dia a dia, salário compátivel com o mercado, o ambiente é bom, divertido, tem a pressão que todas as boas empresas da área enfrentam, porém existe também todo um suporte vindo dos superiores

Contras: Apesar de estarem reformando para melhorar as acomodações, existem pequenos itens que ajudariam muito nisso, como geladeiras na cozinha, cadeiras melhores e um café melhor.

Um bom lugar que pode ser maravilhoso

Desenvolvedor.NET

Prós: pessoas boas, nao há fofoca ou falta de respeito com o colaborador na vida pessoal. Ambiente bom recem reformado onde há uma instrutura boa e etc

Contras: Nao ha preocupaçao com o funcionario, a impressao que temos é que somos apenas mais um, nao tem day off, homeoffice, coffes, incentivos o café é ruim

Função Informática

Descrição:Com 24 anos de experiência, a Função Informática atua no mercado nacional desenvolvendo softwares para o setor financeiro, no segmento de crédito.