Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Função Informática?

46 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.17
  • Remuneração e benefícios
    2.70
  • Oportunidade de carreira
    2.20
  • Cultura da empresa
    1.70
  • Qualidade de vida
    2.10

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 19 dias

    Analista de Testes Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: A localidade e a pontualidade da empresa são os pontos que mais podem chamar a atenção da empresa, a preocupação com o pagamento, ajuda de custo e etc..

    Contras: Sobrecarregado de serviço e gerentes apenas possuem tais cargos por tempo de casa, muitas vezes não por competência, apesar de ter muita gente que merece estar onde está.

    Conselhos para presidência: Reconheça alguns funcionários que fazem de tudo pela empresa e continuam ali estagnado

  • Há aproximadamente 1 mês

    Precisa mudar!

    ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Acesso fácil, boas condições de trabalho e local. Possibilidade em atuar em em projetos diferentes e bons benefícios ( apesar de que poderiam melhorar).

    Contras: A empresa deveria investir mais no bem estar e desenvolvimento dos seus funcionários, preparar melhor o setor responsável por fazer a gestão de pessoas e seus líderes de forma geral a qualidade do setor há alguns meses está deixando muito a desejar não chega nem perto do que era, informações confusas e não consistentes sem contar a empatia, prepare melhor e invista nos líderes de cada setor, setor de gestão de pessoas, treinamento, motivação se inspirem em empresas do mesmo seguimento e vocês terão um grande melhora no ambiente.

    Conselhos para presidência: Investir em treinamentos , desenvolvimento, motivação e dar valor aos que contribuem com o resultado final.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom lugar para começar a carreira

    Analista de Suporte ContábilEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa contratada funcionários sem experiência e ajuda esses a darem um início na carreira.

    Contras: Plano de carreira mal definido e horários não flexíveis. A evolução do funcionário poderia ser acompanhada mais de perto com feedbacks.

    Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários e benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Eu não indico, mais malefícios do que benefícios

    Programador PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalhar nessa empresa, serve apenas para ganhar experiência, sempre haverá desafios, com bastante cobrança, isso não necessariamente é um ponto positivo, mas se não se importa com isso, siga enfrente e ganhe bagagem pra procurar algo melhor.

    Contras: Se você pretende trabalhar em um local com um ambiente leve e de paz, eu não indico, se procura atingir as metas impostas lamento informar que é quase impossível na maioria das vezes, o reconhecimento por parte dos gestores ... é bom não criar expectativas e além disso o salario é bem abaixo do mercado além das horas extras não serem pagas da forma correta.

    Conselhos para presidência: Olhar os funcionários como pessoas e não apenas como números, o reconhecimento é a melhor coisa para um funcionário, porém isso quase não existe com essa gestão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Boa, mais precisa melhorar!

    Analista de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Próximo ao estação de metrô. Oportunidade de aprendizado. Alguns gestores são muito bons.As festas de confraternização também é muito boa. O atendimento do RH é muito bom, as pessoas são prestativas, cordiais, se preocupam com as pessoas e esclarecem as dúvidas, apesar de que de neste último ano que estive na empresa a qualidade decaiu muito.

    Contras: A empresa é muito rigorosa com horários e aplica medidas extremas quanto a isso, o ambiente não é agradável e muito opressivo, deveriam criar campanhas motivacionais e de reconhecimento para deixar os funcionários felizes no ambiente de trabalho. Pensar no bem estar dos colaboradores. Não reconhecem os esforços dos bons funcionários.

    Conselhos para presidência: Valorizar seus funcionários.Pensar no bem estar deles. Reconhecer os esforços de quem realmente FAZ.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ambiente horrível

    Desenvolvedor PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é bem localizada, perto do metro e com isso facilita muito a chegada e saída. Projetos novos e uma boa equipe de qualidade para testar as aplicações.

    Contras: Empresa mentiu na minha contratação, era pra ser CLT Full e fui CLT Flex, na época como eu já tinha pedido demissão eu decidi continuar. Empresa com uma pressão muito alta, ambiente desagradável. Você terá 2 alegrias, quando entrar e quando sair.

    Conselhos para presidência: Demitir todos os líderes!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Uma empresa com grande potencial se explorado de forma eficiente

    Programador Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa que possui grande potencial no mercado em que atua alem de propor inovação em seus produtos e serviços mesmo que de forma um pouco lenta.

    Contras: Uma empresa que se apega muito a rigidez de horários, falta um pouco de flexibilidade principalmente com a preocupação do que os funcionários fazem durante o horario de trabalho

    Conselhos para presidência: Trabalhar para melhorar a motivação dos funcionários para que eles sintam sua importância dentro da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ótima empresa para começar, péssima empresa para criar carreira.

    Analista de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável de trabalhar. Ótima para iniciar no mercado de trabalho. Horário flexível. Não é necessário experiência na área. Possui muitos clientes

    Contras: Rh despreparado, cultura da punição, extremamente desmotivante, sem plano de carreira, nenhum tipo de reconhecimento. Demanda muito alta de trabalho para poucos recursos. Falta de base de conhecimento.

    Conselhos para presidência: Seus funcionários são pessoas e não máquinas, precisam de reconhecimento

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Problemas na gestão

    TesterEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O unico ponto positivo é a Localização. Pois é na estação São bento ao lado do metro. .

    Contras: O maior problema é a gerencia , pois todas as pessoas que estão nesse cargo não tem treinamento/capacitação para executar essa função de maneira correta.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Boa empresa

    Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima localização, Festas de confraternização, amizades entre as equipes, oportunidade de crescimento, equipe com conhecimentos e anos de casa

    Contras: Empresa não investe em treinamentos, não remunera de acordo com o profissionalismo, poder centralizador, não há inovação em qualidade de vida e benefícios. Poderia olhar os mais novos de casa, não há avaliação de competência e desempenho que motive/premie o profissional ....

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Função Informática

Descrição:Com 24 anos de experiência, a Função Informática atua no mercado nacional desenvolvendo softwares para o setor financeiro, no segmento de crédito.

Site

RH: quer atrair bons talentos?