Funbio Fundo Brasileiro para a Biodiversidade

Como é trabalhar na Funbio Fundo Brasileiro para a Biodiversidade?

Está bom mas não está bom-bom

Gerente

Prós: Benefícios, flexibilidade de horário, bom ambiente de trabalho, profissionais comprometidos, perto de casa, facilidade de trânsito com os superiores.

Contras: Percebo que não há clareza nos limites de decisão da gerência, falta um plano de carreira definido bem como critérios para mudanças de posição e crescimento na empresa.

Avaliação Funbio

Prós: Ambiente agradável, bons benefícios, salário na média do mercado, horário flexível, local de fácil acesso, investe em cursos para seus colaboradores

Contras: Não temos conhecimento do plano de carreiras, ou seja, não sabemos até onde podemos chegar. Facilidade para trocar de benefícios, exemplo: Substituir vale transporte por vale combustível.

Empresa tranquila

Assistente

Prós: Flexibilidade de horário, demanda de trabalho relativamente tranquila. Gestores acessíveis e sempre abertos a ajudar seus colaboradores. Bons benefícios.

Contras: Falta de oportunidades e plano de carreira. Salário defasado. Burocraria excessiva - empresa pautada por processos. Demora para a tomada de decisões

Bom ambiente

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Horários flexíveis, nobreza na finalidade do trabalho, acesso a conhecimento soobre políticas públicas e aplicação de verba publica e privada.

Contras: Inexistência de plano de carreiras, rh sem voz dentro da empresa, por má gestão dos cargos de superintendência.

Conselhos para presidência: Elaborar um plano de carreira e... segui-lo.

Funbio Fundo Brasileiro para a Biodiversidade