Como é trabalhar na Fundação de Apoio à Pesquisa (FUNAPE)?

Estagiário Superior

Goiânia, GO

Prós: Boa renumeração, ambiente acolhedor

Contras: Falta mão de obra, força de vontade

Ótimo ambiente de trabalho, mas peca nos reajustes anuais, benefícios e progressão de carreira

Analista de Testes Pleno

Goiânia, GO

Prós: Flexibilidade de horário. Salário inicial pouco acima da média do mercado. Ambiente tranquilo. Possibilidade de participar em atividades e cursos oferecidos pela UFG.

Contras: Depende de verbas repassadas pela UFG, portanto está limitada a dar aumentos salariais e reajustes anuais para funcionários alocados. Não há planos de cargos e salários para funcionários alocados. Não há plano de saúde, pelo menos não é amplamente divulgado como um benefício.

Conselhos para presidência: Tirando o fato de que os reajustes anuais não são garantidos, e que não há uma progressão de carreira estabelecida, trabalhar como funcionário alocado pela FUNAPE é bom. Mas esses detalhes são erros de projeto, que devem ser corrigidos para que os funcionários possam trabalhar com motivação e planejamento pessoal.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: É uma empresa com bom ambiente de trabalho, em que os colegas cooperam uns com os outros. A estrutura também é bem interessante de modo geral para trabalho.

Contras: Os gestores não são aptos a serem gestores, o rh não trabalha de maneira correta, não havendo integração com a chefia e os subordinados. Além de gerentes e diretores que não trabalham durante todo o período é recebem bons salários.

Fundação de Apoio à Pesquisa (FUNAPE)