Como é trabalhar na Fullpack?

Um ambiente super agradável de é sentido no começo, porém politicas distorcidas geram caos e desanimo.

Programador

Prós: Ambiente agradável quanto a suas estrutura e equipamentos disponibilizados para o trabalho

Contras: As politicas e regras da empresa mudam de repente, e a administração confusa se um setor não está tendo resultado não tentam acertar as coisas e gerir melhorias, simplesmente cabeças rolam e podem destruir um setor de uma hora para outra.

Conselhos para presidência: Tive que pensar bastante antes de responder a última pergunta: "Recomendaria a empresa?".
    Sim, recomentaria, mas não sem antes deixar bem claro que é apenas uma empresa de primeira impressão e que depois as coisas mudam, as promessas de um bom ambiente podem mudar junto com as regras da empresa que são constantemente alteradas. Tanto em coisas de ridiculamente simples como: pode ou não pode beber café na mesa de trabalho até coisas como: a equipe está boa e o chefe está contente e do nada não esta mas boa, e a melhor opção é demissão em massa.
    Uma das coisas que sempre deixou funcionários intrigados e inseguros sempre foi a volatilidade do dono da empresa e acredito que se não fosse esse ponto crucial a empresa seria um ótimo lugar pra trabalhar.

Fullpack