Como é trabalhar na Full Gauge Controls?

ótimo salário e beneficios

Engenheiro de Aplicação

Canoas, RS

Prós: salário e localização a empresa e muito bem referenciada no mercado e oferece grande salto profissional

Contras: pouco reconhecimento dos profissionais nenhum investimento nos profissionais, desde que entrei nunca recebi treinamento

Conselhos para presidência: investir mais nos profissionais e ouvi-los

falta um pouco mais de consideração com funcionarios

Técnico de Produto

Canoas, RS

Prós: estrutura fisica, localização, beneficios, ppr, ambiente favoravel, para desenvolver habilidades, ...

Contras: salarios diferentes entre funcionarios de mesma função, chefia despreparada para enfrentar conflitos ou motivar o funcionario, cultura fechada para mudanças , nao ha integração entre os setores da empresa.

Boa empresa para começar uma carreira na área de tecnologia, recomendo!

Analista de Produtos

Canoas, RS

Prós: Empresa muito boa de trabalhar e aprender. Incentiva o crescimento profissional dos funcionários através do processo de seleção interno. Possui compromisso com a qualidade dos produtos e satisfação dos clientes e funcionários, atendem rigidamente as leis trabalhistas sem nenhum atraso no salário.

Contras: Possui programa de participação nos lucros. Porém passaram para forma linear, os funcionários recebem o prêmio proporcional ao seu salário, desta forma os que possuem salários menores recebem bem menos que os que possuem salários maiores.

Conselhos para presidência: Aumentar a valorização do funcionário intensificando a capacitação e formação profissional, com convênios com universidades, escolas técnicas, escolas de idiomas...

Indústria Eletrônica

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2016

Canoas, RS

Prós: A empresa possui uma ótima localização, sendo acessível para quem usa transporte público quanto para quem vem com veículo próprio. A estrutura física é muito boa.

Contras: A empresa não apresenta um plano de carreira bem definido para os funcionários, e também valoriza mais as relações pessoas do que as competências.

Empresa boa, porém os gestores acabam perdendo talentos

Assistente

Canoas, RS

Prós: Ambiente saudável, organizado e empresa bem estruturada. Salário sempre pago em dia, de fácil acesso próxima a estação de trem. Possuí PPR, plano de saúde Unipart, 2x ao ano ajuda de pouco menos de um salário mínimo a estudantes (acordo sindical), vale assiduidade de R$ 75,00 mensal pro ponto limpo, vale refeição.

Contras: Vale assiduidade não motivacional, pois o valor é muito baixo. Não possuí valorização de talentos, gestores possuem muita independência e o reconhecimento fica vinculado as amizades e não a meritocracia. RH com pouca voz, ou seja, não tem alguém que verifique uma equiparação salarial ou de cargos, de acordo com as atividades e escolaridade, o gestor faz suas alterações e promoções conforme o que for conveniente. Falta muito estimulo e comunicações sobre a situação frente ao mercado, planejamento e até mesmo as exigência pra promoções. Os requisitos pra promoções dentro de um setor muda conforme o que o gestor acha melhor, e vai sempre colocando imposições quando se atinge o que ele impôs anteriormente, barreiras pra não valorizar e reconhecer por meritocracia. Benefícios básicos, não tem diferencial competitivo, como auxilio escolar mensal.

Conselhos para presidência: Procure saber o que acontece nos setores, não somente pelos gestores, saber como os funcionários se sentem, como acontecem as atividades e quem fez alguma coisa é importante pro profissional sentir a participação da diretoria e o gestor não ser tão pessoal.

Full Gauge Controls