Como é trabalhar na Fulan e Gonçalves Advogados Associados?

Positiva

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Remuneração com base na do mercado relativo a área, possibilidade de bons ganhos graças as comissões, benefícios e pagamentos sempre em dia, além da boa recepção

Contras: Mesmo sendo uma empresa grande tem o pensamento pequeno, empresa familiar, então a chance de crescer se baseia no sangue, o "Dono" está sempre presente para apontar os erros alheios, mas ausente quando um funcionário merece reconhecimento, fora isso um bom lugar para trabalhar para aqueles que buscam segurança financeira, mas sem chance de crescimento profissional

Conselhos para presidência: Aprendam a reconhecer e preservar talentos, tenham uma mente mais aberta e sejam mais "humanos"

Empresa do século XX

Prós: Os pontos positivos se dão ao salário que embora baixo, é pago em dia. Nunca tive o que reclamar dos coordenadores, ambos te tratam com respeito.

Contras: Empresa familiar, não valoriza o funcionário, só quer saber do lucro, não se moderniza, é a mesma coisa a 20 anos. O fato de ser uma empresa familiar, remete diretamente a falta de profissionalismo.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário, se modernizar.

empressario que so pensa no lucro sem dar importancia para os funcionarios

Porteiro Noturno

Campo Grande, MS

Prós: poso falar que a empresa deixa muito a desejar, deposita o fundo em dia paga o salario mesmo atrasando assinou a minha carteira de trabalho,

Contras: atraso mensal no pagamento ,nao renovar o uniforme a mais de ano, mesmo trabalhando a noite tenho que trabalhar 24 horas dois domingos por mes nao sendo pago extra

Conselhos para presidência: tendo uma empresa no mercado a 10 anos se nao valorizaram seus funcionarios ate hoje esperar que mudem e impossivel

Neutro

Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Assinatura de carteira de trabalho. Pagamento de salário em dia. RH sempre atencioso para auxiliar todos os funcionários. horários de trabalho respeitado.

Contras: Robotização de pessoas. Não há incentivos para melhoria profissional do funcionário. Não há volatilidade de aprendizado, rotatividade alta de funcionários.

Sinceridade

Advogado Júnior

Salvador, BA

Prós: A empresa nunca atrasa o pagamento do salário. Muitas vezes adianta.

Contras: Infra-estrutura ruin.Profissionais mal qualificados.O funcionário não é ouvido.

Conselhos para presidência: Valorizar os bons profissionais e requalificar os ociosos.

Fulan e Gonçalves Advogados Associados