Como é trabalhar na Fujitsu?

Fujitsu é uma boa empresa

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2002

Prós: Super empresa .Grande. Cheia de regras e orientações. Estruturada. Equipe competente e eficiente. Bom lugar pra trabalhar. As pessoas estão lá por muito tempo. Anos...

Contras: Difícil de fazer carreira. Muitas pessoas que estão lá demoraram uns 10 anos para ter reconhecimento. Eles adaptam para outras áreas. Difícil conseguir aumento. Para área de Marketing é muito ruim. Não gastam nem R$1.000 em eventos e divulgação. Os homens são mais valorizados do que as mulheres.

Conselhos para presidência: Sejam menos japoneses no Brasil. Entrem na cultura local. Façam eventos, sejam vistos. Valorizem os funcionários e principalmente as mulheres.

Fujitsu

Descrição:A Fujitsu é a maior empresa japonesa de Tecnologia da Informação do mundo. As tecnologias de vanguarda Fujitsu, plataformas de comunicação e uma equipe global de especialistas em sistemas e serviços colocam a empresa numa posição ímpar para fornecer soluções abrangentes que abrem caminho para criarmos o futuro juntamente com nossos clientes. A Fujitsu Limited (TSE:6702), com sede em Tóquio, divulgou receitas consolidadas de 4,5 trilhões de ienes (US$54 bilhões) no ano fiscal encerrado em 31 de março de 2012. No Brasil, a Fujitsu está presente desde 1972, atuando no mercado de TI. A sede da Fujitsu do Brasil, fica em São Paulo, localizada no coração empresarial, próximo à Avenida Paulista. A Fujitsu no Brasil oferece uma gama completa de serviços de TI e produtos, em várias indústrias, tanto no setor público como no privado.