Como é trabalhar na Fujitsu?

Empresa de primeiro mundo

Ex-funcionário, saiu em 2009

Prós: Organização, ética, ótimas ferramentas de trabalho, ótimo ambiente de trabalho e equipe de alta performance.

Contras: Falta flexibilização no horário de trabalho, mas não é algo que incomode ou prejudique a performance.

Conselhos para presidência: Apesar de contar com uma diretoria altamente capacitada e comprometida, poderia-se abrir um espaço (por exemplo um comitê ou reuniões esporádicas) onde funcionários que pudessem e quisessem contribuir com ideias para ajudar no crescimento da empresa seriam bem vindos.

Fujitsu

Descrição:A Fujitsu é a maior empresa japonesa de Tecnologia da Informação do mundo. As tecnologias de vanguarda Fujitsu, plataformas de comunicação e uma equipe global de especialistas em sistemas e serviços colocam a empresa numa posição ímpar para fornecer soluções abrangentes que abrem caminho para criarmos o futuro juntamente com nossos clientes. A Fujitsu Limited (TSE:6702), com sede em Tóquio, divulgou receitas consolidadas de 4,5 trilhões de ienes (US$54 bilhões) no ano fiscal encerrado em 31 de março de 2012. No Brasil, a Fujitsu está presente desde 1972, atuando no mercado de TI. A sede da Fujitsu do Brasil, fica em São Paulo, localizada no coração empresarial, próximo à Avenida Paulista. A Fujitsu no Brasil oferece uma gama completa de serviços de TI e produtos, em várias indústrias, tanto no setor público como no privado.