Como é trabalhar na Fujitsu?

Empresa tranquila de se trabalhar

Analista de Suporte Pleno

Prós: - Os chefes costumam ser éticos, respeitam o horário de entrada e saída e via de regra entendem que você possui uma vida pessoal também. - Auxílio em cursos de certificação.

Contras: - Empresa bastante conservadora, então há relativa cobrança de cumprimento de horários. - Muitos cargos de gerência são preenchidos por pessoas sem capacitação, levando-se em conta apenas o critério tempo de casa.

Conselhos para presidência: Pare de gastar dinheiro com funcionários velhos e que produzem muito pouco. A empresa gasta muito dinheiro mantendo funcionários com bastante tempo de casa, que não se desenvolveram profissionalmente e subutiliza funcionários que possuem muito mais capacidade profissional.

Fujitsu

Descrição:A Fujitsu é a maior empresa japonesa de Tecnologia da Informação do mundo. As tecnologias de vanguarda Fujitsu, plataformas de comunicação e uma equipe global de especialistas em sistemas e serviços colocam a empresa numa posição ímpar para fornecer soluções abrangentes que abrem caminho para criarmos o futuro juntamente com nossos clientes. A Fujitsu Limited (TSE:6702), com sede em Tóquio, divulgou receitas consolidadas de 4,5 trilhões de ienes (US$54 bilhões) no ano fiscal encerrado em 31 de março de 2012. No Brasil, a Fujitsu está presente desde 1972, atuando no mercado de TI. A sede da Fujitsu do Brasil, fica em São Paulo, localizada no coração empresarial, próximo à Avenida Paulista. A Fujitsu no Brasil oferece uma gama completa de serviços de TI e produtos, em várias indústrias, tanto no setor público como no privado.