Como é trabalhar na Fujioka?

Pontos positivos e negativos da empresa Fujioka...

Atendente

Goiânia, GO

Prós: Realiza pagamentos de salários sem atraso algum;
    Infra-estrutura boa...

Contras: Não permitir os colaboradores diretos e indiretos da empresa à participarem dos sorteios de final de ano que acontecem sempre à partir do aniversário Fujioka, que todo ano sorteia carros para os clientes das lojas, porém os funcionários que se dedicam tanto pela empresa todos os dias não ganham nada...

"Regras mandada.regras cumpridas..."

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: Salario,comunicação ótima com a gerente,tempo de intervalo...

Contras: Funcionários q ñ cumpre com a regra do ponto eletrônico,regra escrita (mandada)tem q ser cumprida,regra é regra.Postura de funcionários,ñ precisa ser roubor,como dizem muito em reuniões,mas a concorrência ganha em relação a postura...

Conselhos para presidência: Solicitar posturas aos funcionários,brincam muito na frente de clientes...

Bom inicio de Emprego

Programador Pleno

Goiânia, GO

Prós: Salario e em fase de crescimento, muita coisa acontecendo e sempre oque fazer e pensar pra melhorar ...

Contras: Falta de processos em todas as sessões da empresa. E falta de conhecimento dos Gestores e Diretores do que acontece.

Conselhos para presidência: Fazer uma reunião privada para saber o informações de como anda e como melhorar a mesma.

Prós: O trabalho em equipe é ótimo, nunca vi um lugar com pessoas tão unidas.

Contras: O salário é muito pouco e o descontos são enormes. Enquanto vc faz tudo pela empresa o reconhecimento é nulo

Conselhos para presidência: Dar mais chances a quem está realmente se dedicando, e não forçar o funcionário a fazer algo que ele não pode

Uma empresa de grande porte porém ainda peca na atualização das tecnologias de seus sistemas.

Goiânia, GO

Prós: As pessoas e o ambiente de trabalho.

Contras: A gerência do departamento de Informática que é defasada e interfere muito no resultado da empresa.

Conselhos para presidência: Atualizar suas tecnologias de ferramenta de trabalho, melhorando a gestão do setor de TI.

Uma boa empresa, pena q paga pouco na comissão de serviços.

Vendedor

Brasília, DF

Prós: Investimento em treinamentos para uma boa qualidade no atendimento.

Contras: Um bom vendedor visa uma boa comissão de serviços, e pagar 5% nas vendas de serviços é muito pouco para uma empresa do porte do fujioka é muito, más muito pouco.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus vendedores, e o jeito de fazer isso seria uma comissão justa nos serviços vendidos, eu venho de uma empresa que a menor comissão era na garantia estendida de 1 ano, eles pagavam 7%, garantia de 2 anos 8% e 3 anos 9%, é uma empresa grande assim como fujioka. Entrei com uma visão do fujioka, hj trabalhando no mesmo, tenho outra messe requisito, muitos colegas nao ficam muito tempo por conta disso.

Prós: Equipe animada, e pagamento no último dia útil do mês .

Contras: Carga horaria, desvio de função função, pressão psicológica por metas, abuso de gerentes. Reuniões marcadas fora do horario sem remuneração de hora nem de salario.

Conselhos para presidência: Ouvir mais a vontade dos funcionários,saber o que falta pro associado, regional entra na loja, e nem fala com vendedor. Abusam muito dos bons.

Precisa melhorar e muito!

Auxiliar Administrativo

Goiânia, GO

Prós: A empresa oferece cafe da manhã e lanche da tarde sem nenhum tipo de desconto.

Contras: O gestor muda o funcionario de função sem promover o salario ou registrar em carteira e o funcionario assume total responsabilidade pela nova função, tem uma organização chamada Afof que é uma empresa, segundo eles, a par do Fujioka mas existe uma taxa de R$ 15,00 mensais que se o funcionario não aderir não pode usufruir dos convenios com planos de saude e odontologico e a desculpa para essa tal taxa é um clube que fica em outra cidade distante cerca de 30 km da capital que é onde a grande maioria dos funcionarios moram e trabalham e varias pessoas nem chegam a conhecer o tal clube.

Uma Excelente Empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: O Comprometimento, Respeito e Valorização do Funcionário uma Excelente Empresa Cumpre com as Normas Estabelecidas.Incentiva o Crescimento do Funcionário

Contras: Não tenho nada a Reclamar é uma Excelente Empresa, Cumprem com as Normas Estabelicadas com os seus Funcionários não deixando a desejar Pagamento Sem em Dia.

Conselhos para presidência: Continue Com o Mesmo Profissionalismo e Competência

Muito boa empresa.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2010

Brasília, DF

Prós: Flexibilidade, plano de saúde, bom salário para vendedor, interação com toda equipe, soluções de problemas com funcionários, liberdade para opinião do funcionário independente do cargo.

Contras: Carga horária puxada, muitas vezes precisando dobrar horário por conta de reuniões. Sub gerentes tendo metas de vendas quando é necessário resolver problemas na loja. Valoriza muito o vendedor e pouco os outros cargos que não é necessário vender.

Conselhos para presidência: Mais oportunidades de crescimento.

Fujioka

Descrição:Desde 1964 no mercado, quando abriu a sua primeira loja, a Fujioka é um referência no segmento varejista especializado em produtos eletrônicos no estado de Goiás e no Distrito Federal, onde possui as suas 58 lojas. A sua especialidade é o amplo mix de produtos nas áreas de telefonia, fotografia, áudio e vídeo, informática, ótica e cuidados pessoais.