Como é trabalhar na Fujioka?

avaliação da fujioka

Vendedora

Taguatinga, DF

Prós: uma plano de saúde, e um ponto positivo para mim pois tem muitos laboratórios credenciados e localização da loja que fica em um shop e ambiente com os amigos

Contras: não recebo meu contra cheque, ambiente de trabalho , mais transparência, falta de um setor de recursos humanos na cidade da loja pois tudo só resolvido em outro estado uniformes.,

Conselhos para presidência: mais transparência com os funcionários

Uma empresa na qual exige grande capacidade de paciência

Prós: Não atrasa o pagamento, a empresa tem grande nome nos estadosbde Goiás, DF e Minas.

Contras: Uma certa dificuldade em olhar o empregado. Infelizmente a maioria dos superiores não possuem graduação e isso compromete os demais subordinados.

Conselhos para presidência: Olhar mais humano ao trabalhador

se nao estiver feliz seu trabalho nao rendaram bons frutos.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Palmeiras de Goiás, GO

Prós: Ambiente de trabalho Trabalho em equipe

Contras: Horario de almoços longos...nao a necessidade de horas tao longas.politica salarial nao e boa quandonse trata de vendas hoje em dia em uma pais de crise eminente.

Conselhos para presidência: Salario e pessoas profissionais pra atuarem no mercado

Prós: Equipe animada, e pagamento no último dia útil do mês .

Contras: Carga horaria, desvio de função função, pressão psicológica por metas, abuso de gerentes. Reuniões marcadas fora do horario sem remuneração de hora nem de salario.

Conselhos para presidência: Ouvir mais a vontade dos funcionários,saber o que falta pro associado, regional entra na loja, e nem fala com vendedor. Abusam muito dos bons.

Ótima empresa, porem não tem limites de trabalho!

Goiânia, GO

Prós: Benefícios e salário sempre nas datas corretas!

Contras: Carga horária pesada, com hora para entrar e sem hora para sair!

Neutro!

Goiânia, GO

Prós: Clima de trabalho bom! Oportunidade de trabalhar em várias areas!

Contras: Cargas horárias extras são realizadas fora do ponto de forma quase que obrigatoria!

Estou doido para sair, no momento meu pensamento é de nunca voltar pra ela!

Goiânia, GO

Prós: Beneficios como: Vale alimentação e unimed

Contras: Cargas horarias e folgas, não paga hora extra e mesmo assim nos obriga algumas vezes a dobrar a hora de trabalho ou ate chegar mais cedo por coisas que não fomos contratados a fazer-las.

Valorizar mais os vendedores

Brasília, DF

Prós: Colegas de trabalho , e a busca para sempre está dando o melhor de si e buscando sempre bater todas as metas exigidas pela empresa em termos de vendas e serviços

Contras: A porcentagem das vendas é só um por cento , sendo que sempre tem que vende acima dos 100 mil reais e sempre vender muita garantia para se ter um bom salário

Conselhos para presidência: Pagar uma porcentagem melhor

Oportunidades

Analista de Crédito Júnior

Goiânia, GO

Prós: Salário em dia e vários benefícios e pessoas dispostas a ajudar em um ao outro e boa localização de fácil acesso. Reconhecimento profissional para melhorias e cursos a disposição do funcionário.

Contras: Empresa muito fechada a novas oportunidades para funcionários e gerência mal preparada p gerenciar de maneira construtiva e incentivador. Falta oportunidades para funcionários da casa.

Fujioka Melhora aiiii

Aprendiz

Goiânia, GO

Prós: Tem um Equipe Muito unida, Pessoas Humildes que dão o melhor de si, Ótimos Benefícios, Embora seja raro, Existe gerentes muito bem qualificos

Contras: Gerentes com sobre carga de serviço, E sem treinamento adequado, O Reconhecimento muita das vezes não aparece, Existe uma pressão psicológica muito grande em cima de metas!

Conselhos para presidência: O Serviço PQA precisa ser aprimorado, Os gerentes melhor treinado, E Respeitar mas aqueles pessoas que fazem tanto pela empresa e não recebe reconhecimento!!

Fujioka

Descrição:Desde 1964 no mercado, quando abriu a sua primeira loja, a Fujioka é um referência no segmento varejista especializado em produtos eletrônicos no estado de Goiás e no Distrito Federal, onde possui as suas 58 lojas. A sua especialidade é o amplo mix de produtos nas áreas de telefonia, fotografia, áudio e vídeo, informática, ótica e cuidados pessoais.