Como é trabalhar na Fujioka?

Confortavel

Menor Aprendiz

Brasília, DF

Prós: O aprendizado oportunidade gerencia localidade de locomocao locomotiva entre as cidades é muito bom os colegas de tabalho comvivemcia entre todos

Contras: Acho que podeeia melhorar na questao de olhar mais paranos funcionarios demtro da empresa dando certos descontos pra nos mesmo ne acho de grande importancia

Uma Excelente Empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: O Comprometimento, Respeito e Valorização do Funcionário uma Excelente Empresa Cumpre com as Normas Estabelecidas.Incentiva o Crescimento do Funcionário

Contras: Não tenho nada a Reclamar é uma Excelente Empresa, Cumprem com as Normas Estabelicadas com os seus Funcionários não deixando a desejar Pagamento Sem em Dia.

Conselhos para presidência: Continue Com o Mesmo Profissionalismo e Competência

Muito boa empresa.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2010

Brasília, DF

Prós: Flexibilidade, plano de saúde, bom salário para vendedor, interação com toda equipe, soluções de problemas com funcionários, liberdade para opinião do funcionário independente do cargo.

Contras: Carga horária puxada, muitas vezes precisando dobrar horário por conta de reuniões. Sub gerentes tendo metas de vendas quando é necessário resolver problemas na loja. Valoriza muito o vendedor e pouco os outros cargos que não é necessário vender.

Conselhos para presidência: Mais oportunidades de crescimento.

Empresa bacana

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2016

Uberlândia, MG

Prós: Empresa bacana... Vários benefícios.... Oportunidade de crescimento... A empresa possui benefícios bacana.. mas não é o diferencial da empresa como dizem na hora...

Contras: Exigência... Muita... A empresa foca muito em resultados... Se vc não atingiu, com certeza não irá ficar no quadro de funcionários, e tbm existe muita flexibilidade entre gestor é alguns funcionários...

Conselhos para presidência: Trazer seus funcionários e tratar da forma uniforme... Des de a gestão ao iniciante...

Muito Boa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Rio Verde, GO

Prós: Benefícios, Perspectiva, carreira e salários, empresa com uma ótima estrutura e auxílio aos funcionários. Ótimas instalações, profissionais bem qualificados.

Contras: Stress pós-vendas, mesmo problema de todas as empresas dessa área com a famosa, pós-venda, metas muito altas para bater nesse quesito o que deixa os profissionais preocupados.

Bom

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo ambiente de trabalho horário de trabalho muito bom salário pouco mas com bons beneficios, gestores muitos bons e um setor de rh que dá suporte aos funconarios

Contras: Deslocamento de funcionários para outras filias independente da distância da casa do funciinario, opção de escolher somente cartão refeição não podendo trocar pelo alimentacao

Conselhos para presidência: Dar mais incentivos para operadoras de caixa

Pontos positivos e negativos da empresa Fujioka...

Atendente

Goiânia, GO

Prós: Realiza pagamentos de salários sem atraso algum;
    Infra-estrutura boa...

Contras: Não permitir os colaboradores diretos e indiretos da empresa à participarem dos sorteios de final de ano que acontecem sempre à partir do aniversário Fujioka, que todo ano sorteia carros para os clientes das lojas, porém os funcionários que se dedicam tanto pela empresa todos os dias não ganham nada...

Melhor de todas de se trabalhar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Melhor empresa que já trabalhei, salário e benefícios sempre em dia, muito excelente a empresa e clima muito bom de trabalho.

Contras: Trabalhava em shopping, somente isso, o ruim por trabalhar todos os dias.

Conselhos para presidência: Fui vendedor e terceira pessoa da loja taguatinga shopping, obrigado por ter me proporcionado uma vida tão boa enquanto estive lá.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente muito amigável entre os colegas

Contras: Salário baixo

Conselhos para presidência: Muitas brigas entre os dptos

Ex-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: Beneficios, localização, muito bem organizada, mas as vezes burocratica de mais. as vagas abertas são prefereciais de quem já está dentro da empresa

Contras: Lideres despreparados, certos lideres tem o costume de insultar os funcionarios e fazer pressão psicologica. desvio de função é normal.

Fujioka

Descrição:Desde 1964 no mercado, quando abriu a sua primeira loja, a Fujioka é um referência no segmento varejista especializado em produtos eletrônicos no estado de Goiás e no Distrito Federal, onde possui as suas 58 lojas. A sua especialidade é o amplo mix de produtos nas áreas de telefonia, fotografia, áudio e vídeo, informática, ótica e cuidados pessoais.