Como é trabalhar na Fujioka?

Vá em último caso.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Os colegas de equipe , alguns se mostram para ajudar , outros não estão nem aí para um novato, muitos vendedores com perfil de gestão , mas a empresa é engessada.

Contras: Escala de folga péssima, não falam a mesma língua, as coisas não são tão claras, parece que sempre alguém esconde algo de você, remuneração baixa , autoritarismo .

Conselhos para presidência: Clima agradável

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente muito amigável entre os colegas

Contras: Salário baixo

Conselhos para presidência: Muitas brigas entre os dptos

Confortavel

Menor Aprendiz

Brasília, DF

Prós: O aprendizado oportunidade gerencia localidade de locomocao locomotiva entre as cidades é muito bom os colegas de tabalho comvivemcia entre todos

Contras: Acho que podeeia melhorar na questao de olhar mais paranos funcionarios demtro da empresa dando certos descontos pra nos mesmo ne acho de grande importancia

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Desenvolvimento de pessoal muito bom,....bom plano de Saúde.....oportunidade de crescimento na empresa.... Equipe unida.... Ambiente legal....

Contras: Metas altas demais....... Plano de desenvolvimento complicado......... Poucas novidades nos estúdios o q dificulta o alcance das metas.......

avaliação da fujioka

Vendedora

Taguatinga, DF

Prós: uma plano de saúde, e um ponto positivo para mim pois tem muitos laboratórios credenciados e localização da loja que fica em um shop e ambiente com os amigos

Contras: não recebo meu contra cheque, ambiente de trabalho , mais transparência, falta de um setor de recursos humanos na cidade da loja pois tudo só resolvido em outro estado uniformes.,

Conselhos para presidência: mais transparência com os funcionários

Uma Excelente Empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: O Comprometimento, Respeito e Valorização do Funcionário uma Excelente Empresa Cumpre com as Normas Estabelecidas.Incentiva o Crescimento do Funcionário

Contras: Não tenho nada a Reclamar é uma Excelente Empresa, Cumprem com as Normas Estabelicadas com os seus Funcionários não deixando a desejar Pagamento Sem em Dia.

Conselhos para presidência: Continue Com o Mesmo Profissionalismo e Competência

Muito boa empresa.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2010

Brasília, DF

Prós: Flexibilidade, plano de saúde, bom salário para vendedor, interação com toda equipe, soluções de problemas com funcionários, liberdade para opinião do funcionário independente do cargo.

Contras: Carga horária puxada, muitas vezes precisando dobrar horário por conta de reuniões. Sub gerentes tendo metas de vendas quando é necessário resolver problemas na loja. Valoriza muito o vendedor e pouco os outros cargos que não é necessário vender.

Conselhos para presidência: Mais oportunidades de crescimento.

Organiza, mas burocrática.

Goiânia, GO

Prós: Empresa bastante organizada e sólida, faz o pagamento e entrega de benefícios em dia acordado. Está disposta a melhorar, porém lentamente...

Contras: Muito tradicional, lideres que se enxergam como chefes, não buscam desenvolver-se em gestão das pessoas, são acomodados por estarem a muitos anos na mesma função

Conselhos para presidência: Melhorar a liderança.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: Beneficios, localização, muito bem organizada, mas as vezes burocratica de mais. as vagas abertas são prefereciais de quem já está dentro da empresa

Contras: Lideres despreparados, certos lideres tem o costume de insultar os funcionarios e fazer pressão psicologica. desvio de função é normal.

Empresa bacana

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2016

Uberlândia, MG

Prós: Empresa bacana... Vários benefícios.... Oportunidade de crescimento... A empresa possui benefícios bacana.. mas não é o diferencial da empresa como dizem na hora...

Contras: Exigência... Muita... A empresa foca muito em resultados... Se vc não atingiu, com certeza não irá ficar no quadro de funcionários, e tbm existe muita flexibilidade entre gestor é alguns funcionários...

Conselhos para presidência: Trazer seus funcionários e tratar da forma uniforme... Des de a gestão ao iniciante...

Fujioka

Descrição:Desde 1964 no mercado, quando abriu a sua primeira loja, a Fujioka é um referência no segmento varejista especializado em produtos eletrônicos no estado de Goiás e no Distrito Federal, onde possui as suas 58 lojas. A sua especialidade é o amplo mix de produtos nas áreas de telefonia, fotografia, áudio e vídeo, informática, ótica e cuidados pessoais.