Como é trabalhar na Fujioka Eletro Imagem?

Boa empresa para se começar.

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Anápolis, GO

Prós: Empresa de grande porte, faturamento mensal de aproximadamente 70 milhões, peca com a negociação com os fornecedores o que resulta em preços mais altos do que os da concorrência., porém se se esforçar consegue ganhar dinheiro, vale alimentação e outros benefícios, oportunidade de crescimento para aqueles que vão disponibilizar 13 ou mais horas do seu dia para empresa.

Contras: Cobrança excessiva sem incentivo na parte de serviços, trabalhei com 3 tipos de serviços, serviços que não são nem um pouco fácil de vender, como o seguro de quebra e roubo com o valor de aprox 30% do produto + franquia de 35%, a cobrança em cima desses serviços são ridículas. Gerente regional de Anápolis - goiás extremamente fechado, ao ponde de não responder a um bom dia.

Conselhos para presidência: Observar o tratamento dos regionais com os funcionários, aumentar a comissão de serviços para pelo menos 8%, esquecer de vez a fotografia uma vez que já é um sofrimento desde o final de 2013.

Boa para trabalhar, ter bagagemas profissional, remuneração baixa.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Cafe da manhã e lanche gratuitos com um amplo refeitório na administração, plano de saúde e odontológico em conta, estacionamento seguro para os funcionários.

Contras: Falta de comunicação construtiva entre os departamentos, política de carreira mais por QI que por merecimento. Empresa no ramo de tecnologia mas com recursos disponíveis para o trabalho 10 anos ou mais atrasados no mercado.

Conselhos para presidência: Sob o meu ponto de vista é preciso inovar, trocar certamente o velho pelo novo. Otimizar e sacudir os departamentos criando mais (com startup e modelos de negócios bem definidos) ou se preciso desfazendo de departamentos.

Empresa com potencial

Assistente DigitalEx-funcionário, saiu em 2016

Brazlândia, DF

Prós: Equipe determinada e dedicada, colaboradores focados em apresentar resultados e alcançar as metas estipuladas. Empresa de renome com credibilidade na região. Há valorização e investimento na capacitações dos colaboradores.

Contras: Necessário investir em um refeitório, pois há apenas uma copa com pia e microondas onde é proibido realizar as refeições. Os funcionários são obrigados a realizar suas refeições na rua.

Muito aprendizado

Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: Paga em dias, bons benefícios, vários treinamentos, muita chance de crescimento quando o funcionário se dispõe a dar o seu melhor pela empresa.

Contras: Média salarial muito baixa com relação a muito esforço da parte dos funcionários , cobrança excessiva na área de vendas de serviços e seguros.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Goiânia, GO

Prós: Uma empresa muito boa para se trabalhar ambiente aberto para qualquer tipo de conversa com seu gestor, salários bons e possível crescimento na empresa !

Contras: Um dos pontos negativos e a comissão de serviços a verificar o quanto se trabalhar e o quanto se recebe em serviço poderia ser melhor, não quer dizer que é ruim só poderia ser melhor !

Conselhos para presidência: Melhor comissão

Empresa ótima para melhorar curriculum

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Equipe muito unida, diretoria presente, ótimos benéficos,ótimo local de trabalho, ótimo horário de trabalho e possibilidade de crescimento...

Contras: Salário abaixo da média, falta de reconhecimento, péssimo gerenciamento, vendedores sempre desmotivados, falta de segurança para os vendedores.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os colaboradores

Ótima empresa , como qualquer outra possui problemas , mas sempre tenta acertar.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Empresa focada em treinar seus funcionários, sempre paga em dias, bem organizada , tem como diferencial o patrimônio humano , sempre focada nas pessoas!

Contras: Alguns gestores trabalham como favoritismo a amigos, deixam de lado a meritocracia, e isso acaba atrapalhando um pouco o crescimento da empresa.

Bom lugar que tem tudo para melhorar

Analista de Redes Júnior

Goiânia, GO

Prós: Pagamento em dia Um pouco acima da média salarial Bom relacionamento com colegas Ambiente climatizado Estrutura de infra muito grande e variada.

Contras: Cultura familiar Falta de planejamento de longo prazo na TI Falta visão de negócio na TI Horários Sem perspectiva de crescimento Não há processo documentado e definido, que me leva a trabalhar além do que deve o cargo

Empresa para trabalho temporário

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: Cafe da manha Nao trabalha finais de semanas ou feriados Cestas de fim de ano Muitos cursos sobre varias areas empresariais e financeiras Salario razoavel

Contras: Falta de plano de carreira Pouca visao de crescimento voltada aos funcionarios mais novos Rotatividade muito grande de colaboradores em todas as areaz

Conselhos para presidência: Observar mais a capacidade da juventude.

Empresa com alto grau de reconhecimento e aprendizado.

Promotor de Seguros

Goiânia, GO

Prós: Alto grau de reconhecimento. Rotinas acertivas e vivência de varejo líder. Aprendizagem continuada com a UniFujioka e treinamentos contínuos de atualizações de mercado!

Contras: Toda grande rede de Varejo tem seus pontos negativos ou pontos de melhoria. No FUJIOKA não é diferente, o Km rodado ai da é muito baixo e a falta de Cartão corporativo para realização de ações pontuais nos PDVs ajudaria muito.

Conselhos para presidência: Continuem com a Missão e os Valores!

Fujioka Eletro Imagem

Descrição:O Fujioka é a marca da família, oferecendo o que há de melhor através de seu amplo mix de tecnologia. São produtos de Áudio & Vídeo, Cine & Foto, Informática, Telefonia, Ótica, Cuidados Pessoais e claro, Serviços Fotográficos, que fazem da empresa pioneira nesse segmento.