Como é trabalhar na Fujioka Eletro Imagem?

Boa empresa para se começar.

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Anápolis, GO

Prós: Empresa de grande porte, faturamento mensal de aproximadamente 70 milhões, peca com a negociação com os fornecedores o que resulta em preços mais altos do que os da concorrência., porém se se esforçar consegue ganhar dinheiro, vale alimentação e outros benefícios, oportunidade de crescimento para aqueles que vão disponibilizar 13 ou mais horas do seu dia para empresa.

Contras: Cobrança excessiva sem incentivo na parte de serviços, trabalhei com 3 tipos de serviços, serviços que não são nem um pouco fácil de vender, como o seguro de quebra e roubo com o valor de aprox 30% do produto + franquia de 35%, a cobrança em cima desses serviços são ridículas. Gerente regional de Anápolis - goiás extremamente fechado, ao ponde de não responder a um bom dia.

Conselhos para presidência: Observar o tratamento dos regionais com os funcionários, aumentar a comissão de serviços para pelo menos 8%, esquecer de vez a fotografia uma vez que já é um sofrimento desde o final de 2013.

Bom lugar que tem tudo para melhorar

Analista de Redes Júnior

Goiânia, GO

Prós: Pagamento em dia Um pouco acima da média salarial Bom relacionamento com colegas Ambiente climatizado Estrutura de infra muito grande e variada.

Contras: Cultura familiar Falta de planejamento de longo prazo na TI Falta visão de negócio na TI Horários Sem perspectiva de crescimento Não há processo documentado e definido, que me leva a trabalhar além do que deve o cargo

Excelente empresa!

Assistente Administrativo IEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Oportunidade de crescimento, bons benefícios, bom salário. Fácil acesso a diretoria, pois eles são sempre muito gentis e atendem os colaboradores sempre que possível

Contras: Gestores que se acham donos da empresa ou se acham melhores do que os outros colaboradores. Muito mal preparados para liderar pessoas.......

Conselhos para presidência: Diminuir o poder dado aos gestores que estão há muito tempo na empresa, pois muitas vezes, são autocráticos e deixam de dar oportunidades.

A empresa vive uma fase de perca de capital intelectual

Subgerente

Anápolis, GO

Prós: Ambiente bom, contato com os diretores que nos inspiram a serem melhores, benefícios, relacionamento dentro das lojas muito bom, graças aos bons gerentes de loja

Contras: Atualmente os gerentes regionais recém promovidos estão tratando os seus subordinados como uma ditadura, se eles não gostam demitem! Com isso a empresa investe na formação do seu capital intelectual e perde por muito pouco, fala de transparência

Conselhos para presidência: Acompanhar mais de perto seus gerentes regionais, não permitindo que criem situações e não desliguem funcionários simplesmente por não gostar deles, a empresa deveria trabalhar as pessoas, investem tanto é perdem por tão pouco.

Propaganda enganosa! Cuidado

TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Benefícios - esse é o ponto positivo.

Contras: Empresa amarra seus ganhos em outros parâmetros, então vc tem que fazer dois serviços pra ganhar um! Chefia autoritária, e os ganhos mudam sempre, uma confusão. Quando vc se acostuma, muda!! Desvio de função e outras coisas!! Quando vc consegue bater meta no outro mês vem uma impossivél, ou seja ganhar dinheiro não é legal. e se vc ficar a 1% de bater a meta vc não ganha nada!

Conselhos para presidência: Se se ganha é no RO, como se deixa de vender celular de 3 pra vender tv da marca s com r0 de 1 no maximo 2. Quando a marca era P o Ro era melhor e ainda tinha o clube. Vcs deram um tiro no pé com essa mudança. Como esse comercial funciona?? Tinha cliente meu menor que o Fujioka com preço melhor??? Parece comedia. O pior comercial com que ja trabalhei. Fraco!

Bom

OperadorEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Benefício, oportunidade de crescimento ótimo ambiente de trabalho horário de trabalho muito bom, folgas, treinamentos constates para capacitar os funcionarios

Contras: Salario ao domingo 11 reais desanima o funcionário a ir trabalha dia de domingo para receber esse valor, mas dão lanche aos domingos operadoras de caixa não tem muitos incentivo

Conselhos para presidência: Rever os valor pago aos domingos

Prós: Valoriza seus colaboradores, possui plano de carreira,trabalho em equipe, condiciona seus colaboradores em suas funções, dão treinamento constantemente

Contras: Alguns superiores se acham donos da empresa e nao representam a filosofia que a empresa prega, seus valores e objetivos ,falta um pouco de dialogo entre alguns superiores com seus subordinados

Conselhos para presidência: Olhar mais de perto as pessoas que estao ao seu redor cuidando de seus negócio

Prós: É uma empresa que te dá muitas oportunidades para aprendizado em diversas áreas.

Contras: Existem momentos em que você terá que exercer funções que não estão descritas em sua carteira.

Conselhos para presidência: Inovação na forma de se divulgar e uma boa, a empresa já é bem organizada só precisa de mais comunicação principalmente entre seus colaboradores, mais isso já está sendo feito,

E um trabalho intermediário de desafio baixa remuneração

TIEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: Ambiente saudável para ganho de experiencia profissional, bom relacionamento interno, plano de carreira, boa assistência RH e administração local , oportunidade de trabalhar com novas tecnologias bem localizado.

Contras: Um nível intermediário de pressão as vezes alguns picos de carga no trabalho más o que marcou mesmo foi a falta de um salário satisfatório na área que atuava.

Conselhos para presidência: Não tenho do que reclamar da área administrativa local e nem do Rh local apenas fiquei insatisfeito com a quantidade te trabalho e a baixa remuneração para executar a função.

Oportunidades

Analista de Crédito Júnior

Goiânia, GO

Prós: Fica perto da minha casa e tem plano de saúde e odontológico e plano de carreira para quem deseja subir de cargo. É um excelente ambiente de trabalho.

Contras: Pessoas de baixa nível cultural e com bastante inveja de quem deseja subir de cargo e sempre falam mal dos colegas de trabalho pelas costas.

Fujioka Eletro Imagem

Descrição:O Fujioka é a marca da família, oferecendo o que há de melhor através de seu amplo mix de tecnologia. São produtos de Áudio & Vídeo, Cine & Foto, Informática, Telefonia, Ótica, Cuidados Pessoais e claro, Serviços Fotográficos, que fazem da empresa pioneira nesse segmento.