Como é trabalhar na Fujioka Eletro Imagem?

Propaganda enganosa! Cuidado

TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Benefícios - esse é o ponto positivo.

Contras: Empresa amarra seus ganhos em outros parâmetros, então vc tem que fazer dois serviços pra ganhar um! Chefia autoritária, e os ganhos mudam sempre, uma confusão. Quando vc se acostuma, muda!! Desvio de função e outras coisas!! Quando vc consegue bater meta no outro mês vem uma impossivél, ou seja ganhar dinheiro não é legal. e se vc ficar a 1% de bater a meta vc não ganha nada!

Conselhos para presidência: Se se ganha é no RO, como se deixa de vender celular de 3 pra vender tv da marca s com r0 de 1 no maximo 2. Quando a marca era P o Ro era melhor e ainda tinha o clube. Vcs deram um tiro no pé com essa mudança. Como esse comercial funciona?? Tinha cliente meu menor que o Fujioka com preço melhor??? Parece comedia. O pior comercial com que ja trabalhei. Fraco!

"Boa para alguns"

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: Beneficios, Pessoas Legais, Plano de saúde, Alimentação, Conhecimentos, relacionamentos

Contras: Trabalha aos sábados, Alguns gestores (Não Flexíveis), Estacionamento, Falta de oportunidade de crescimentos, Possui planos de desenvolvimento de carreira mas os gestores não autoriza a participação dos mesmos.

Conselhos para presidência: "Cuidado com os seus Gestores (CHEFE)"

Insatisfeito

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Imperatriz, MA

Prós: Salario e ajuda de custo nao ha mais nada atrativo

Contras: Sem estrutura para atender clientes grandes

Conselhos para presidência: Mudar radicalmente a forma de ver com cliente como produto

péssima

Fotógrafo

Prós: Empresa grande e de bom conhecimento...

Contras: Gerencia pessima supervisores sem qualificação e gerentes mal educados trata funcionarios mal agente ainda agunta por que precisa do dinheiro a maioria dos funcionarios trabalha insatisfeitos

Conselhos para presidência: Aconcelharia fiscaliza mais os gerentes de cada loja que ele tem pois oque faz a loja e toda a equipe e nao so o gerente dar valor mais em suas fotografas pois trabalham muito e sao desvalorizadas por isso que nao rende muito os estudios em si sao muitos funcionarios insatisfeitos

Boa para trabalhar, ter bagagemas profissional, remuneração baixa.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Cafe da manhã e lanche gratuitos com um amplo refeitório na administração, plano de saúde e odontológico em conta, estacionamento seguro para os funcionários.

Contras: Falta de comunicação construtiva entre os departamentos, política de carreira mais por QI que por merecimento. Empresa no ramo de tecnologia mas com recursos disponíveis para o trabalho 10 anos ou mais atrasados no mercado.

Conselhos para presidência: Sob o meu ponto de vista é preciso inovar, trocar certamente o velho pelo novo. Otimizar e sacudir os departamentos criando mais (com startup e modelos de negócios bem definidos) ou se preciso desfazendo de departamentos.

Empresa para trabalho temporário

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: Cafe da manha Nao trabalha finais de semanas ou feriados Cestas de fim de ano Muitos cursos sobre varias areas empresariais e financeiras Salario razoavel

Contras: Falta de plano de carreira Pouca visao de crescimento voltada aos funcionarios mais novos Rotatividade muito grande de colaboradores em todas as areaz

Conselhos para presidência: Observar mais a capacidade da juventude.

A empresa vive uma fase de perca de capital intelectual

Subgerente

Anápolis, GO

Prós: Ambiente bom, contato com os diretores que nos inspiram a serem melhores, benefícios, relacionamento dentro das lojas muito bom, graças aos bons gerentes de loja

Contras: Atualmente os gerentes regionais recém promovidos estão tratando os seus subordinados como uma ditadura, se eles não gostam demitem! Com isso a empresa investe na formação do seu capital intelectual e perde por muito pouco, fala de transparência

Conselhos para presidência: Acompanhar mais de perto seus gerentes regionais, não permitindo que criem situações e não desliguem funcionários simplesmente por não gostar deles, a empresa deveria trabalhar as pessoas, investem tanto é perdem por tão pouco.

Bom lugar que tem tudo para melhorar

Analista de Redes Júnior

Goiânia, GO

Prós: Pagamento em dia Um pouco acima da média salarial Bom relacionamento com colegas Ambiente climatizado Estrutura de infra muito grande e variada.

Contras: Cultura familiar Falta de planejamento de longo prazo na TI Falta visão de negócio na TI Horários Sem perspectiva de crescimento Não há processo documentado e definido, que me leva a trabalhar além do que deve o cargo

E um trabalho intermediário de desafio baixa remuneração

TIEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: Ambiente saudável para ganho de experiencia profissional, bom relacionamento interno, plano de carreira, boa assistência RH e administração local , oportunidade de trabalhar com novas tecnologias bem localizado.

Contras: Um nível intermediário de pressão as vezes alguns picos de carga no trabalho más o que marcou mesmo foi a falta de um salário satisfatório na área que atuava.

Conselhos para presidência: Não tenho do que reclamar da área administrativa local e nem do Rh local apenas fiquei insatisfeito com a quantidade te trabalho e a baixa remuneração para executar a função.

Oportunidades

Analista de Crédito Júnior

Goiânia, GO

Prós: Fica perto da minha casa e tem plano de saúde e odontológico e plano de carreira para quem deseja subir de cargo. É um excelente ambiente de trabalho.

Contras: Pessoas de baixa nível cultural e com bastante inveja de quem deseja subir de cargo e sempre falam mal dos colegas de trabalho pelas costas.

Fujioka Eletro Imagem

Descrição:O Fujioka é a marca da família, oferecendo o que há de melhor através de seu amplo mix de tecnologia. São produtos de Áudio & Vídeo, Cine & Foto, Informática, Telefonia, Ótica, Cuidados Pessoais e claro, Serviços Fotográficos, que fazem da empresa pioneira nesse segmento.