Como é trabalhar na Fujioka Eletro Imagem?

Excelente empresa!

Assistente Administrativo IEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Oportunidade de crescimento, bons benefícios, bom salário. Fácil acesso a diretoria, pois eles são sempre muito gentis e atendem os colaboradores sempre que possível

Contras: Gestores que se acham donos da empresa ou se acham melhores do que os outros colaboradores. Muito mal preparados para liderar pessoas.......

Conselhos para presidência: Diminuir o poder dado aos gestores que estão há muito tempo na empresa, pois muitas vezes, são autocráticos e deixam de dar oportunidades.

Bom

OperadorEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Benefício, oportunidade de crescimento ótimo ambiente de trabalho horário de trabalho muito bom, folgas, treinamentos constates para capacitar os funcionarios

Contras: Salario ao domingo 11 reais desanima o funcionário a ir trabalha dia de domingo para receber esse valor, mas dão lanche aos domingos operadoras de caixa não tem muitos incentivo

Conselhos para presidência: Rever os valor pago aos domingos

Prós: Valoriza seus colaboradores, possui plano de carreira,trabalho em equipe, condiciona seus colaboradores em suas funções, dão treinamento constantemente

Contras: Alguns superiores se acham donos da empresa e nao representam a filosofia que a empresa prega, seus valores e objetivos ,falta um pouco de dialogo entre alguns superiores com seus subordinados

Conselhos para presidência: Olhar mais de perto as pessoas que estao ao seu redor cuidando de seus negócio

Excelente empresa!!!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: Tem uma excelente comissão! E os benefícios são excelentes, fora que também tem plano de carreira. Eu recomendo a empresa!!! Excelentes gestores

Contras: Muita cobrança na questão de vendas de seguros. Esse é o único ponto negativo, no mais , é uma empresa muito boa para se trabalhar!!!!!!!!!!!

o melhor trabalho

Vendedor

Anápolis, GO

Prós: Tudo lá é positivo. A empresa é muito acolhedora

Contras: nao avalio nenhum ponto negativo.

Excelente

Gerente

Brasília, DF

Prós: Empresa excelente de se trabalhar. Reconhecimento e oportunidades são a base da empresa.

Contras: Cobrança às vezes excessivas, mas entendo a necessidade que o mercado impõe.

empresa séria e pé no chão

Gerente

Brasília, DF

Prós: Empresa no ramo comercial e tecnologia muito boa de se trabalhar

Contras: nao tenho que reclamar dessa maravilhosa empresa

Prós: É uma empresa que te dá muitas oportunidades para aprendizado em diversas áreas.

Contras: Existem momentos em que você terá que exercer funções que não estão descritas em sua carteira.

Conselhos para presidência: Inovação na forma de se divulgar e uma boa, a empresa já é bem organizada só precisa de mais comunicação principalmente entre seus colaboradores, mais isso já está sendo feito,

Prós: Tem alguns benefícios,importantes uma empresa que valoriza profissionais dedicado,oportunidade de crescimento.

Contras: Hoje horário de trabalho devido a ser loja de sHopping, e trabalhar fins de semana e Domingos seria ponto negativo

Conselhos para presidência: Valorize a qualidade de vida de seus colaboradores

Mais ou menos

Designer

Goiânia, GO

Prós: Plano de carreira e é uma empresa consolidada

Contras: É uma empresa muito tradicional

Fujioka Eletro Imagem

Descrição:O Fujioka é a marca da família, oferecendo o que há de melhor através de seu amplo mix de tecnologia. São produtos de Áudio & Vídeo, Cine & Foto, Informática, Telefonia, Ótica, Cuidados Pessoais e claro, Serviços Fotográficos, que fazem da empresa pioneira nesse segmento.