Como é trabalhar na Fujioka Eletro Imagem?

Propaganda enganosa! Cuidado

TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Benefícios - esse é o ponto positivo.

Contras: Empresa amarra seus ganhos em outros parâmetros, então vc tem que fazer dois serviços pra ganhar um! Chefia autoritária, e os ganhos mudam sempre, uma confusão. Quando vc se acostuma, muda!! Desvio de função e outras coisas!! Quando vc consegue bater meta no outro mês vem uma impossivél, ou seja ganhar dinheiro não é legal. e se vc ficar a 1% de bater a meta vc não ganha nada!

Conselhos para presidência: Se se ganha é no RO, como se deixa de vender celular de 3 pra vender tv da marca s com r0 de 1 no maximo 2. Quando a marca era P o Ro era melhor e ainda tinha o clube. Vcs deram um tiro no pé com essa mudança. Como esse comercial funciona?? Tinha cliente meu menor que o Fujioka com preço melhor??? Parece comedia. O pior comercial com que ja trabalhei. Fraco!

Fujioka Eletro Imagem

Descrição:O Fujioka é a marca da família, oferecendo o que há de melhor através de seu amplo mix de tecnologia. São produtos de Áudio & Vídeo, Cine & Foto, Informática, Telefonia, Ótica, Cuidados Pessoais e claro, Serviços Fotográficos, que fazem da empresa pioneira nesse segmento.