Como é trabalhar na Fuhro Souto?

ótima

Prós: A valorização do funcionário Aperfeiçoamento das equipes

Contras: As bonificações muito baixas, vale alimentação com valor muito abaixo da realidade da cesta básica, e com uma hora de intervalo que te obriga à levar a refeição sempre

Conselhos para presidência: Avaliar os benefícios dados aos funcionários, ver se são condizentes com a realidade pra que é um chefe de família

Boa. Mas o que é bom pode sempre ficar melhor.

Supervisor de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Pelotas, RS

Prós: Equipe muito unida e animada, esforçada para atingir metas, visto que ao atingi-las podem ter uma melhor remuneração via PRV.

Contras: Centralização de informações e de liberações de processo, impedindo a fluidez, mesmo sendo utilizado o Novo Estilo Americano de administração e tendo pessoas responsáveis pelos setores.

Conselhos para presidência: Flexibilizar mais as decisões para as áreas e permitir a participação de todos, ouvindo os funcionários e os gerentes contratados, visto que foram contratados para gerenciar e conhecem a área e o ramo da mesma. Ser mais inovador, não considerando que os concorrentes estão atrás e que "marketing" não fará grande diferença.