Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Fugro Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 50%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Fugro Brasil

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Coordenador de SSMA

Candidato em Curitiba, PR

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Fugro Brasil, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Foi bom, com retorno fluido e rápido, uma entrevista com tom de bate papo que deixa a pessoa a vontade para contar seu histórico profissional.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Histórico de experiencia profissional

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Almoxarife Júnior

Candidato em Macaé, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Fugro Brasil, no mês de setembro de 2014.

Entrevista: Dinâmico, bastante técnico, de acordo com as atribuições que o funcionário irá desenvolver, excelente temas abordados e total isenção na avaliação do contratado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre minhas experiências profissionais.
    R: Que tinha mais de 16 anos na área em que eu atuava.

Fugro Brasil

Descrição:A Fugro Brasil é uma empresa Brasileira, parte do Grupo Fugro com sede na Holanda, proveniente da junção entre as empresas Fugro Marsat, Fugro Geosolutions e Oceansatpeg, formando a Fugro Oceansatpeg JV. Desde julho de 2008, a Fugro NV adquiriu 100% das ações Fugro OceansatPEG, mudando o nome para Fugro Brasil. Atualmente, a Fugro Brasil tem em torno de 830 funcionários (com apenas 4 expatriados), com escritórios no Rio de Janeiro e Rio das Ostras.

A Fugro Brasil, seguindo as orientações do Grupo Fugro em focar na manutenção dos mais altos padrões de qualidade, segurança, meio-ambiente e saúde, conta com as certificações ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001.

A Fugro vem operando no Brasil já há mais de 20 anos, oferecendo uma grande variedade de serviços, principalmente para a indústria de petróleo e gás.