Como é trabalhar na Fugro Brasil?

Empresa muito boa para trabalhar, so falta vale alimentacao e premio incorporado ao salario.

Prós: Boa empresa para trabalhar, você consegue trabalhar tranquilo.

Contras: Tem premio.... se voce nao for bem no mes salario vem baixo. Devido ao premio. Não tem vale alimentacao.

Uma grande oportunidade para quem está buscando crescimento!

Técnico Mecatrônico

Macaé, RJ

Prós: Diversidade de lugares e atividades desenvolvidas na empresa, tanto no ramo de petroleo e gás quanto em outras áreas fora do Brasil

Contras: Por vezes a demanda de trabalho é grande ocorrendo de ter que abrir mao de folgas para o crescimento do grupo

Fui o mais coerente com relação a empresa

Técnico de Equipamentos

Macaé, RJ

Prós: O pagamento e sempre em dia, plano de saude , dental, transporte nos embarques e deembarques

Contras: Sem plano de carreira definido, desorganizada, como muitas empresas do ramo

Conselhos para presidência: Tentarem entrar no mercado brasileiro com mais força

Excelente

Almoxarife Júnior

Macaé, RJ

Prós: Cumprimentos com todas as obrigações referentes aos funcionários. Atua de forma imparcial com os colaboradores. Merece todo meu respeito e admiração

Contras: Até o presente momento não há nenhum tipo de problema. Precisa melhorar apenas a comunicação vindo de terra para abordo. Mais clareza nos detalhes

Conselhos para presidência: Continue sendo dessa forma. Autêntica, e cumpridora de suas obrigações com os funcionários.

Excelente empresa

Jovem Aprendiz Administrativo

Rio das Ostras, RJ

Prós: Bom ambiente de trabalho, benefícios, qualidade de vida, feedback constante.

Contras: Precisa melhorar a oportunidade de crescimento para cargos pequenos.

Empresa legal pra se trabalhar

Piloto de ROVEx-funcionário, saiu em 2012

Macaé, RJ

Prós: Salário nunca atrasa, dificilmente demite alguém, segurando geral em tempos de crise...

Contras: Desorganização geral, perda de dinheiro com besteira como enviar materiais errado para lugares errados, etc e querer depois cortar gastos no lado pessoal

Conselhos para presidência: Pare de gastar dinheiro com coisas inúteis e erros de logística e invista mais no pessoal offshore que realmente traz o dinheiro pra empresa e fazem milagre no mar!

Uma boa empresa

Rio das Ostras, RJ

Prós: Ambiente de trabalho, transparência, localização, oportunidades

Contras: Não há um plano de carreira para baixos cargos

Fugro Brasil

Descrição:A Fugro Brasil é uma empresa Brasileira, parte do Grupo Fugro com sede na Holanda, proveniente da junção entre as empresas Fugro Marsat, Fugro Geosolutions e Oceansatpeg, formando a Fugro Oceansatpeg JV. Desde julho de 2008, a Fugro NV adquiriu 100% das ações Fugro OceansatPEG, mudando o nome para Fugro Brasil. Atualmente, a Fugro Brasil tem em torno de 830 funcionários (com apenas 4 expatriados), com escritórios no Rio de Janeiro e Rio das Ostras.

A Fugro Brasil, seguindo as orientações do Grupo Fugro em focar na manutenção dos mais altos padrões de qualidade, segurança, meio-ambiente e saúde, conta com as certificações ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001.

A Fugro vem operando no Brasil já há mais de 20 anos, oferecendo uma grande variedade de serviços, principalmente para a indústria de petróleo e gás.