Como é trabalhar na Fugro Brasil?

compromisso com colaboradores

Prós: empresa sempre honrou seus compromissos em dia com o colaborador, sendo transparente quanto ao futuro

Contras: deixou de investir na área de ROV e mergulho profissional . limitou-se a contratos com a Petrobrás, o que levou a muita perda de.contratos

Conselhos para presidência: Abrir mercado com as gigantes de.petróleo .

Do ético ao competente passando por dedicação e aprendizagem

Gerente de Engenharia

Macaé, RJ

Prós: Oportunidade para desenvolvimento de propostas à empresa. Respeito ao empregado, com oportunidade, assistência social, pontualidade com suas obrigações. Participação ativa no mercado

Contras: Centralização em alguns assuntos, demora em algumas tomadas de decisões importantes, avaliação de empregados sem apresentar resultados operacionais após a conclusão do processo.

Conselhos para presidência: menos centralização

Excelente empresa para se trabalhar.

Engenheiro de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Macaé, RJ

Prós: Ótima empresa. Ambiente de trabalho muito bom. É possível crescer na empresa. Pessoas justas. A empresa oferece boas condições para os funcionários desenvolver o trabalho.

Contras: Não tenho o que reclamar da empresa. A observação que faço: os departamentos da empresa são muitos isolados, a comunicação e entendimento entre departamentos não funcionam de forma eficiente.

Ótimo lugar para início de carreira

Auxiliar de Operações OffshoreEx-funcionário, saiu em 2013

Rio das Ostras, RJ

Prós: Bom ambiente de trabalho, com ótimas pessoas responsáveis pela chefia. Base da empresa bem estruturada, com restaurante e ambiente amigável.

Contras: A rotina de embarques por sobreaviso não permite uma boa escala de trabalho (muitas vezes pela empresa contratante), fazendo com que o empregado, por vezes, fique sem ir em casa e ter bom descanso por muitos dias.

Boa empresa para se trabalhar.

Operador Técnico de ROV I

Rio das Ostras, RJ

Prós: Fácil acesso a gerência e rapidez e atenção na solução de problemas.

Contras: Falta do ticket alimentação para o pessoal off shore não marítimo.

Empresa muito boa para trabalhar, so falta vale alimentacao e premio incorporado ao salario.

Prós: Boa empresa para trabalhar, você consegue trabalhar tranquilo.

Contras: Tem premio.... se voce nao for bem no mes salario vem baixo. Devido ao premio. Não tem vale alimentacao.

Uma grande oportunidade para quem está buscando crescimento!

Técnico Mecatrônico

Macaé, RJ

Prós: Diversidade de lugares e atividades desenvolvidas na empresa, tanto no ramo de petroleo e gás quanto em outras áreas fora do Brasil

Contras: Por vezes a demanda de trabalho é grande ocorrendo de ter que abrir mao de folgas para o crescimento do grupo

Fui o mais coerente com relação a empresa

Técnico de Equipamentos

Macaé, RJ

Prós: O pagamento e sempre em dia, plano de saude , dental, transporte nos embarques e deembarques

Contras: Sem plano de carreira definido, desorganizada, como muitas empresas do ramo

Conselhos para presidência: Tentarem entrar no mercado brasileiro com mais força

Otima

Rádio OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Macaé, RJ

Prós: Empresa de alto nível, ambiente saudável, oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias. Oportunidade para desenvolvimento . Respeito ao empregado, com oportunidade, assistência social, pontualidade com suas obrigações.

Contras: Avaliação de empregados sem apresentar resultados operacionais após a conclusão do processo.Centralização em alguns assuntos, demora em algumas tomadas de decisões

Excelente

Almoxarife Júnior

Macaé, RJ

Prós: Cumprimentos com todas as obrigações referentes aos funcionários. Atua de forma imparcial com os colaboradores. Merece todo meu respeito e admiração

Contras: Até o presente momento não há nenhum tipo de problema. Precisa melhorar apenas a comunicação vindo de terra para abordo. Mais clareza nos detalhes

Conselhos para presidência: Continue sendo dessa forma. Autêntica, e cumpridora de suas obrigações com os funcionários.

Fugro Brasil

Descrição:A Fugro Brasil é uma empresa Brasileira, parte do Grupo Fugro com sede na Holanda, proveniente da junção entre as empresas Fugro Marsat, Fugro Geosolutions e Oceansatpeg, formando a Fugro Oceansatpeg JV. Desde julho de 2008, a Fugro NV adquiriu 100% das ações Fugro OceansatPEG, mudando o nome para Fugro Brasil. Atualmente, a Fugro Brasil tem em torno de 830 funcionários (com apenas 4 expatriados), com escritórios no Rio de Janeiro e Rio das Ostras.

A Fugro Brasil, seguindo as orientações do Grupo Fugro em focar na manutenção dos mais altos padrões de qualidade, segurança, meio-ambiente e saúde, conta com as certificações ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001.

A Fugro vem operando no Brasil já há mais de 20 anos, oferecendo uma grande variedade de serviços, principalmente para a indústria de petróleo e gás.