Como é trabalhar na Fugro Brasil?

Otima

Rádio OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Macaé, RJ

Prós: Empresa de alto nível, ambiente saudável, oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias. Oportunidade para desenvolvimento . Respeito ao empregado, com oportunidade, assistência social, pontualidade com suas obrigações.

Contras: Avaliação de empregados sem apresentar resultados operacionais após a conclusão do processo.Centralização em alguns assuntos, demora em algumas tomadas de decisões

Excelente

Almoxarife Júnior

Macaé, RJ

Prós: Cumprimentos com todas as obrigações referentes aos funcionários. Atua de forma imparcial com os colaboradores. Merece todo meu respeito e admiração

Contras: Até o presente momento não há nenhum tipo de problema. Precisa melhorar apenas a comunicação vindo de terra para abordo. Mais clareza nos detalhes

Conselhos para presidência: Continue sendo dessa forma. Autêntica, e cumpridora de suas obrigações com os funcionários.

Excelente empresa

Jovem Aprendiz Administrativo

Rio das Ostras, RJ

Prós: Bom ambiente de trabalho, benefícios, qualidade de vida, feedback constante.

Contras: Precisa melhorar a oportunidade de crescimento para cargos pequenos.

Empresa legal pra se trabalhar

Piloto de ROVEx-funcionário, saiu em 2012

Macaé, RJ

Prós: Salário nunca atrasa, dificilmente demite alguém, segurando geral em tempos de crise...

Contras: Desorganização geral, perda de dinheiro com besteira como enviar materiais errado para lugares errados, etc e querer depois cortar gastos no lado pessoal

Conselhos para presidência: Pare de gastar dinheiro com coisas inúteis e erros de logística e invista mais no pessoal offshore que realmente traz o dinheiro pra empresa e fazem milagre no mar!

Uma boa empresa

Rio das Ostras, RJ

Prós: Ambiente de trabalho, transparência, localização, oportunidades

Contras: Não há um plano de carreira para baixos cargos

É um bom local para se trabalhar.

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Atua em ramos diversificados da engenharia geotécnica, sempre primando pelo conhecimento técnico de seus funcionários, de forma a sempre ofertar a melhor proposta para o cliente.

Contras: Muito trabalho para poucos colaboradores. Os departamentos dentro da empresa não se comunicam de maneira eficaz para a troca de conhecimentos. Não tem um plano de carreira bem definido.

Início de carreira

Auxiliar Contábil

Rio das Ostras, RJ

Prós: Ótima empresa para início de carreira, iniciei o meu processo de aprendizagem nela e sou muito grato e satisfeito com o que desenvolvi neste tempo!

Contras: A empresa não possui plano de carreira definido, o que faz com que o fato de não ter uma trajetória concreta de evolução gere uma frustração em relação ao progresso profissional.

Realização com a empresa que trabalho.

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2012

Rio das Ostras, RJ

Prós: Empresa idônia, com preocupação com os funcionários e seus familiares. Grande capacidade técnica com profissionais qualificados e com grande influencia no mercado offshore. Grande investimento no treinamento de seus funcionários e ótima relação inter pessoal com todos corpo de funcionários de apoio com excelente desempenho sempre prontos para nos ajudar no que for preciso.

Contras: Acredito que deveria optar por realização de troca de turma por embarcação e não de aeronave, visto que o risco e muito menor e não corremos o risco de não poder realizar a troca de turma devido ao mau tempo.

Conselhos para presidência: Manter sempre o foco na satisfação de seus funcionários, pois funcionário satisfeito produz muito mais e com qualidade.

compromisso com colaboradores

Prós: empresa sempre honrou seus compromissos em dia com o colaborador, sendo transparente quanto ao futuro

Contras: deixou de investir na área de ROV e mergulho profissional . limitou-se a contratos com a Petrobrás, o que levou a muita perda de.contratos

Conselhos para presidência: Abrir mercado com as gigantes de.petróleo .

Do ético ao competente passando por dedicação e aprendizagem

Gerente de Engenharia

Macaé, RJ

Prós: Oportunidade para desenvolvimento de propostas à empresa. Respeito ao empregado, com oportunidade, assistência social, pontualidade com suas obrigações. Participação ativa no mercado

Contras: Centralização em alguns assuntos, demora em algumas tomadas de decisões importantes, avaliação de empregados sem apresentar resultados operacionais após a conclusão do processo.

Conselhos para presidência: menos centralização

Fugro Brasil

Descrição:A Fugro Brasil é uma empresa Brasileira, parte do Grupo Fugro com sede na Holanda, proveniente da junção entre as empresas Fugro Marsat, Fugro Geosolutions e Oceansatpeg, formando a Fugro Oceansatpeg JV. Desde julho de 2008, a Fugro NV adquiriu 100% das ações Fugro OceansatPEG, mudando o nome para Fugro Brasil. Atualmente, a Fugro Brasil tem em torno de 830 funcionários (com apenas 4 expatriados), com escritórios no Rio de Janeiro e Rio das Ostras.

A Fugro Brasil, seguindo as orientações do Grupo Fugro em focar na manutenção dos mais altos padrões de qualidade, segurança, meio-ambiente e saúde, conta com as certificações ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001.

A Fugro vem operando no Brasil já há mais de 20 anos, oferecendo uma grande variedade de serviços, principalmente para a indústria de petróleo e gás.