Como é trabalhar na Fugro Brasil?

Excelente

Almoxarife Júnior

Macaé, RJ

Prós: Cumprimentos com todas as obrigações referentes aos funcionários. Atua de forma imparcial com os colaboradores. Merece todo meu respeito e admiração

Contras: Até o presente momento não há nenhum tipo de problema. Precisa melhorar apenas a comunicação vindo de terra para abordo. Mais clareza nos detalhes

Conselhos para presidência: Continue sendo dessa forma. Autêntica, e cumpridora de suas obrigações com os funcionários.

Fugro Brasil

Descrição:A Fugro Brasil é uma empresa Brasileira, parte do Grupo Fugro com sede na Holanda, proveniente da junção entre as empresas Fugro Marsat, Fugro Geosolutions e Oceansatpeg, formando a Fugro Oceansatpeg JV. Desde julho de 2008, a Fugro NV adquiriu 100% das ações Fugro OceansatPEG, mudando o nome para Fugro Brasil. Atualmente, a Fugro Brasil tem em torno de 830 funcionários (com apenas 4 expatriados), com escritórios no Rio de Janeiro e Rio das Ostras.

A Fugro Brasil, seguindo as orientações do Grupo Fugro em focar na manutenção dos mais altos padrões de qualidade, segurança, meio-ambiente e saúde, conta com as certificações ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001.

A Fugro vem operando no Brasil já há mais de 20 anos, oferecendo uma grande variedade de serviços, principalmente para a indústria de petróleo e gás.