Como é trabalhar na Fugini?

Empresa grande com mentalidade pequena

Coordenador de Manutenção

Cristalina, GO

Prós: Parque industrial moderno Produtos de qualidade Boa remuneração O transporte oferecido pela empresa, sem custo para os funcionários é muito bom

Contras: Baixo nível de interação entre os cargos de comando da empresa Falta um sistema de planejamento mais eficiente Não tem sistema de gestão da manutenção

Conselhos para presidência: Valorizar o ser as pessoas, pois sem elas não há empresa

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Monte Alto, SP

Prós: Oportunidade de crescimento, ambiente receptivo. Pessoas muito engajadas apesar do baixo nível. Fazem acontecer, todos são muito preocupados com a o sucesso da empresa.

Contras: Flexibilidade de horários e jornadas, trabalho aos sábados apesar de não estar em contrato. Grande empresa, porém com algumas atitudes de empresa familiar.

Fugini

Gerente de Contas

Monte Alto, SP

Prós: Organização, busca por novos produtos, atenta as novidades, ...

Contras: Não consulta equipe para formulação novos produtos, falta plano carreira, gestão centralizadora, ...

Conselhos para presidência: Valorizar as equipes, respeitar e confiar mais nos profissionais ali presentes.

É uma boa empresa, mas pode melhorar

Operador

Monte Alto, SP

Prós: As pessoas são bem companheiras, faz o que promete a empresa, não posso reclamar quanto ao serviço em si, e os produtos são de excelentes qualidade.

Contras: Acho que os funcionarios mereciam ganhar, mais do que ganham, deveriam existir mais exaustores, pois em dias quentes é bem quente no sertor de produção

Conselhos para presidência: Dar valor aos colaboradores, cada um tem a sua importância la dentro

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de aprendizado, empresa busca inovação todos os anos, proximidade da diretoria com todos os colaboradores, tecnologia avançada...

Contras: Melhorias gerais com relação à gestão do negócio, gestão de pessoas e programas funcionais para um ambiente mais motivacional e enrequecimento da cultura dos colaboradores.

Positiva

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Estância Velha, RS

Prós: Tudo quase perfeito, Empresa de muita qualidade em seus produtos e serviços, ambiente muito bom de trabalhar. Colegas e superiores bem companheiros e a Empresa cumpre as necessidades prometidas no ato da contratação.

Contras: Até o momento não tem plano de carreira devido ao crescimento muito rápido, tive dificuldades quando recebi um convite de uma concorrente onde o salário era quase o dobro, conversei com superiores que prometeram o aumento mas não cumpriram. Então serve de aprendizado para a vida e a próximos colaboradores...

Conselhos para presidência: Acrescentar plano de carreira, observar melhor gestores, diferenciar e analisar melhor colaboradores em algumas áreas.

Fugini