Como é trabalhar na Ftec Faculdades?

Local de muita experiência, aprendizado e demanda

Marketing

Caxias do Sul, RS

Prós: Grande mobilização dos setores para fazer sempre o seu melhor, dentro das condições que lhes são oferecidas, equipe pró-ativa, profissionais envolvidos, dedicados, que vestem a camisa da instituição, ótima visão acadêmica, ideias muito boas.

Contras: Ações pouco planejadas ou organizadas de forma prévia, muitas ações e promoções criadas simultaneamente, falta de incentivo ou apoio para treinamentos e cursos externos e equipes com atividades sobrecarregadas.

Gosto muito

Professor

Porto Alegre, RS

Prós: Seriedade, responsabilidade, parceria e qualidade. É uma instituição que tem tudo para se transformar em uma das melhores do mundo porque do Brasil já é.

Contras: Não sei apontar nada negativo. Adoro trabalhar aqui. Acho que é o melhor lugar o de já trabalhei na vida. Bom talvez eu pudesse dizer que poderíamos ter um Plano de aposentadoria

bom lugar para trabalhar, recomendo

Atendente de Call Center

Caxias do Sul, RS

Prós: recomendo, bom lugar para trabalhar com oportunidade de crescimento e bom relacionamento com a equipe; empresa da oportunidade de qualificação para seus funcionarios

Contras: nenhum ponto negativo a ser avaliado no momento, um dos melhores beneficios da empresa e o desconto para funcionarios nos cursos que sao oferecidos

Conselhos para presidência: continuar investindo na qualificacao dos funcionarios

A empresa não investe em seus colaboradores.

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Caxias do Sul, RS

Prós: Desconto de 80% (oitenta por cento) na graduação (bachareis e tecnólogos) ou cursos técnicos. Flexibilidade de jornada diária, somente esses pontos.

Contras: Não há plano de carreiras, vale alimentação de 3,50 dia onde você pode comer se for no restaurante 1x sem repetir. Gestores não acompanham o dia-a-dia e ficam dando feedback que não ajudam. Treinamentos superficiais. Plano de saúde de somente 50% básico. Não há ajuda premiações por pontualidade ou atingimento de metas. Sem reconhecimento no alcance de resultados. Muitos problemas de comunicação, não é repassado informações e as atividades do dia-a-dia se tornam estressantes. Desvio de função. Não há uniformização.

Conselhos para presidência: Investir nos colaboradores também é ter lucro.

Gosto do que faço!

Coordenador de TI

Bento Gonçalves, RS

Prós: Liberdade para por em prática os aprendizados, buscando sempre a melhoria no atendimento do cliente, no caso, o usuário. Horários Flexíveis a noite.

Contras: A empresa não auxilia, com pagamento, das horas investidas em treinamento, correção de provas, elaboração de provas e trabalhos para os alunos.

Resumida.

Professor

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente familiar de trabalho. Reconhecimento a curto prazo.

Contras: Carreira não atraente. Deverei valorizar mais os profissionais com plano de carreira mais preciso.

falta de interesse da empresa com funcionarios

Coordenador de Marketing

Caxias do Sul, RS

Prós: pessoas cultas e pensamento inovador

Contras: falta de incentivo para funcionarios. Pouco investimento nos mesmos

Ftec Faculdades