Como é trabalhar na FSG - Faculdade da Serra Gaúcha?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Em amadurecimento

Prós: Em franco crescimento, realinhando políticas de mercado e marketing, tem boas avaliações dos cursos e torna-se uma opção regional de graduação. Bons professores e didática é preocupação constante.

Contras: Poderia divulgar e adotar um plano de carreira, falta política de retenção e de benefícios, não se atreve a investir mais do que o estritamente legal aos trabalhadores,

Conselhos para presidência: Avaliar como estratégia comparar-se as melhores práticas do mercado, adicionar a participação do quadro de professores em programa de planejamento a médio e longo prazos

Otimo

Analista Financeiro

Caxias do Sul, RS

Prós: Muito confiança no funcionário e horário um pouco flexível, além do ambiente ser muito tranquilo, salário em dia

Contras: Não há pontos negativos perante a empresa, impossível lembrar de algo no momento

Empresa boa de se trabalhar

Gerente de Vendas

Caxias do Sul, RS

Prós: Boa empresa, ambiente ambicioso de metas, equipe nota 10, pessoas comprometidas com a meta, equipe 100% focada, pessoal super atencioso, muitos atendimentos diarios

Contras: falta organização com metas, metas pouco compatíveis com a realidade do mercado, profissionais pouco qualificados em todos os setores, gestão incoerente.

FSG - Faculdade da Serra Gaúcha