Como é trabalhar na Fundação São Francisco Xavier?

precisamos de um horizonte.

Ipatinga, MG

Prós: aprendo coisas novas, porem nem sempre nos ensina o que precisamos saber sobre a empresa.

Contras: Muita cobrança, nenhuma expectativa de melhora. não possuirmos um líder, nem nada

Conselhos para presidência: O mais importante em uma empresa não e apenas o foco no cliente, e investir tambem no seu potencial humano, colaborador feliz cativa mais o cliente. uma empresa de sucesso tem o foco do cliente e não no cliente.

Otima empresa para se trabalhar.

Assistente Administrativo

Cubatão, SP

Prós: Oferecem uniforme, cesta básica em dinheiro, plano de Saúde Usisaude e previdência privada.

Contras: Desconheço pontos negativos sobre esta empresa.

Conselhos para presidência: Sempre mantenha motivados os seus funcionários assim eles trabalharam com ótima performance.

Empresa boa, porem salário baixo.

Técnico em Radiologia Médica

Ipatinga, MG

Prós: Ganho de experiência profissional, ótimo horário de serviço , bom plano de saúde , ganho de experiência profissional, ótimo horário de serviço.

Contras: O salário é abaixo da média, pouca oportunidade de crescimento na empresa (plano de carreira ruim).

Conselhos para presidência: Aumentar o salário

Boa para aprender

Ipatinga, MG

Prós: Oportunidade de aprendizado através de treinamentos técnicos e comportamentais. Excelente plano de saúde e odontológico. Empresa investe em tecnologia na área assistencial.

Contras: Não possui plano de carreira o que desmotiva os colaboradores, visto que não conseguem ser reconhecidos. Além disso o salário não acompanha o mercado, estando sempre a baixo nas médias.

Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores

Excelente empresa para crescimento profissional

Técnico de Engenharia Clínica

Ipatinga, MG

Prós: A empresa é bem estável e bastante forte na área da saude e educação, mesmo com as crises econômicas é difícil ver demissões de funcionários bons. A empresa exige muito, portanto é um ótimo ambiente para aprendizado e crescimento profissional.

Contras: Salários abaixo da média do mercado. A empresa não apresenta plano de carreira para diversos cargos, é difícil visualizar qual caminho é preciso trilhar para ganhar um aumento salarial.

Fundação São Francisco Xavier

Ipatinga, MG

Prós: Pagamentos em dia, grande reconhecimento no mercado, empresa consolidada, atuação em diversas áreas, empresa bem vista na região e plano de saúde

Contras: Baixa remuneração, falta de plano de carreira, falta de valorização do profissional, reajustes anuais baixos, não oferece adicional por hora extra

Serviu de aprendizado...mas ñ valoriza o colaborador.

Enfermeiro

Ipatinga, MG

Prós: Plano de saúde e odontologico ,treinamentos ,Educacao continuada, alimentação ,salário em dia ( nunca houve atrasos,mesmo no tempo da crise).

Contras: Gerencia é muito autoritária do tipo que só delega função e você se vira e aí de vc se fizer algo errado. Nunca ouve os funcionários, motivação é zero. Muito serviço e pouco funcionário. O sistema as vezes é mais importante que o paciente.

Conselhos para presidência: Ficar atento às condutas da gerência, pois perdi funcionários bons por causa da má gestão.

Satisfatório

AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Ipatinga, MG

Prós: Plano de saúde e odontológicos muito bons. Almoço sempre variado e superior a outras empresas nas quais já trabalhei. Vasta presença no vale do aço e influencia muito grande na região.

Contras: Pouca perspectiva de crescimento dentro da própria empresa. O plano de saúde e odontológico, por várias vezes, já me fez cobranças indevidas.

Nem sempre empresa grande é organizada.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: Benefícios, apesar de tudo ser descontado no fim do mês. Na realidade não teve muitos pontos positivos. Não digo da empresa por inteira, mas penso que não tive sorte no setor para o qual fui contratado.

Contras: O setor era desorganizado, exige-se conhecimentos e iniciativas de colaboradores que não foram treinados suficientemente para tal. Gerência que não sabe negociar, nem resolver contingências à base do diálogo.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores e menos a gerência despreparada.

Empresara razoável

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Organizada em relação ao recursos humanos da empresa , salário em dia , benefícios em dia. Boa gestão.

Contras: Salário baixo e trabalha muito, suga o máximo do funcionário.

Fundação São Francisco Xavier