Como é trabalhar na Fundação São Francisco Xavier?

Não recomendo

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2016

Itabira, MG

Prós: Estrutura de trabalho é boa, pois investem em equipamentos e documentação para calibração e manutenção de equipamentos hospitalares, em apoio técnico dos próprios fornecedores.

Contras: Direção completamente despreparada para resolução de conflitos de ordem profissional, pois não possuem maturidade e muito menos capacidade de comunicação, principalmente por parte de supervisões diretas.

Conselhos para presidência: Favor selecionar melhor seus líderes

Home Care em CLT ótimo para recém formados

Técnico de Enfermagem

Santos, SP

Prós: O VR é muito bom! As experiências trocadas com outros técnicos também são valiosas para nosso dia a dia! Aprendi com eles coisas que levarei para minha vida.

Contras: A chefia por vezes se mostra indiferente ao sofrimento de pacientes e família, isso se estende a forma de tratar os colaboradores. As vezes nos sentimos desrespeitados como ser humano.

Conselhos para presidência: A humanizaçâo deveria ser cobrada dos enfermeiros como um requisito imprescindível para coordenar uma equipe. Os técnicos merecem mais respeito de um modo geral inclusive tendo uma sala descente com sofá ou cadeiras para esperarem a demanda!

Empresa focada em tirar o máximo do funcionário

Ipatinga, MG

Prós: Empresa oferece benefícios como plano de saúde, odontológico, previdência privada, desconto em folha nas compras no supermercado Consul. Salário mediano.

Contras: Cultura de imediatismo, falta de planejamento nos projetos, não há foco no bem estar do funcionário e plano de carreira estagnado. Existem poucas oportunidades de crescimento.

Conselhos para presidência: Focar mais no funcionário.

Média

Prós: Possui um excelente plano de saúde a baixo custo e cobertura nacional.

Contras: Falta de plano de carreira (cargo salário), e não fornece umiforme na qnt adequada.

precisamos de um horizonte.

Auxiliar Administrativo

Ipatinga, MG

Prós: aprendo coisas novas, porem nem sempre nos ensina o que precisamos saber sobre a empresa.

Contras: Muita cobrança, nenhuma expectativa de melhora. não possuirmos um líder, nem nada

Conselhos para presidência: O mais importante em uma empresa não e apenas o foco no cliente, e investir tambem no seu potencial humano, colaborador feliz cativa mais o cliente. uma empresa de sucesso tem o foco do cliente e não no cliente.

ótima avaliação.

Técnico em Enfermagem

Ipatinga, MG

Prós: Material para trabalhar, bons colegas de trabalho, plano de saúde bom.

Contras: Pouco funcionário, muita cobrança e pouco tempo pra realizar as tarefas.

Razoável para excelente.

Estagiário de FériasEx-funcionário, saiu em 2017

Ipatinga, MG

Prós: Flexibilidade, negociação, bons funcionários tanto na parte de auxiliar até a gerência, bom atendimento dentro de outras setores, simplicidade.

Contras: Horários rígidos (não podendo chegar atrasados, advertência, bater cartão no horário correto), muitos descontos (VT, refeição no local), serviços terceirizados péssimos.

Otima empresa para se trabalhar.

Assistente Administrativo

Cubatão, SP

Prós: Oferecem uniforme, cesta básica em dinheiro, plano de Saúde Usisaude e previdência privada.

Contras: Desconheço pontos negativos sobre esta empresa.

Conselhos para presidência: Sempre mantenha motivados os seus funcionários assim eles trabalharam com ótima performance.

Fundação São Francisco Xavier