Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará (FSCMPA)

Como é trabalhar na Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará (FSCMPA)?

Boa empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Hospital de referência no estado do Pará, apesar da alta demanda, oferece boas condições de trabalho e um remuneração bastante atrativa frente ao mercado de trabalho.

Contras: Por ser uma instituição de gestão pública, alguns poucos colaboradores se aproveitam da estabilidade do concurso público e prestam serviços aquém do ideal.

fscmp

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Belém, PA

Prós: horários, turnos de trabalho, carga horária, estabilidade, ambiente, serviços prestados

Contras: salário, chefia, isonomia funcional, plano de cargos e salários ausente, reconhecimento funcional

Conselhos para presidência: valorizar de forma efetiva seus servidores e colaboradores

Fscmp

Assistente Administrativo

Belém, PA

Prós: Estabilidade profissional, horário flexível, ambiente adequado, estrutura moderna, oferece qualificação constante aos seus colaboradores e funcionarios

Contras: Gestão extremamente distante dos funcionários, demanda excessiva pelos serviços oferecidos, falta de padronização e fornecimento de uniformes aos colaboradores

Estou satisfeita em trabalhar aqui.

Técnico em Enfermagem

Belém, PB

Prós: Boas Condições de trabalho , ambiente e instalações .

Contras: Falta contato mais direto entre gerência Ebola funcionários .

Conselhos para presidência: Mais contato direto da gerência com funcionarios

empresa satisfatória para exercer o trabalho

Auxiliar Administrativo

Belém, PA

Prós: Local arejado e seguro alem de amizades

Contras: Estado não apóia as causas trabalhistas para melhoria do desempenho do trabalho

Conselhos para presidência: Seja mais autentica e presente!

Excelência e qualidade

Assistente Administrativo

Belém, PA

Prós: A empresa sabe reconhecer o desempenho e empenho de seus funcionários, incentivando sempre quando necessário a união, crescimento pessoal e profissional dos mesmos, além do mais a presidência mantém relação direta com todos.

Contras: Ao meu ver não temos pontos negativos exorbitantes dentro desta instituição, A FSCMP prioriza muito o bem estar e a satifação de seus funcionários. pois sabe que funcionários felizes e satisfeitos produzem melhor.

Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará (FSCMPA)