Como é trabalhar na FSB Comunicações?

Oportunidade de crescer com os melhores

Assessor de ImprensaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo lugar para aprimorar conhecimento e desenvolver habilidades. É necessário ouvir muito e falar pouco. Cuidado com o ego de alguns colegas.

Contras: É necessário cuidado para dosar o equilíbrio entre a vida profissional e a pessoal. O ritmo de trabalho é frenético e as expectativas são muito altas.

Conselhos para presidência: Valorizem os profissionais da casa. Buscar "medalhões" do mercado nem sempre é garantia de sucesso nos projetos. Alguns desses "medalhões" têm muito ego e pouca disposição em arregaçar as mangas e trabalhar lado a lado com suas equipes.

FSB Comunicações

Descrição:A FSB Comunicações é uma agência de comunicação integrada, especializada em gerenciar a imagem e a reputação das organizações. Ao longo de mais de 30 anos de atuação, desenvolveu a capacidade de entender a necessidade do cliente e oferecer a ele soluções práticas, criativas e eficazes para que seus objetivos e metas sejam alcançados. A empresa oferece produtos e serviços customizados nas áreas de Relações com a Mídia, Comunicação Digital, Comunicação Interna, Comunicação com a Comunidade, Comunicação com Investidores, Comunicação de Governo, Eventos Corporativos, Vídeo, Pesquisa e Design&Conteúdo. Escritórios próprios: Rio de Janeiro (Ipanema / Centro) / São Paulo / Brasília / Belo Horizonte / Campinas.