Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na FSB Comunicações?

60 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    2.42

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 19 dias

    Boa

    AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom salario, localização da empresa boa, pessoas qualificadas, atuação em assessoria de imprensa nacional e internacional, bons clientes e boas oportunidades

    Contras: Empresa em que se voce nao se der bem com a cúpula de diretores voce simplesmente nao presta, tem que dançar conforme a música ou get out, esta fora.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Empresa reconhecida, mas falta inovação

    Analista de Comunicação JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Experiência desafiadora. O profissional é cobrado ao extremo e, com isso, consegue vencer desafios e melhorar suas habilidades. Bons benefícios, apesar da baixa remuneração.

    Contras: Pouca possibilidade de crescimento e disputas internas desmotivam o profissional. Equipes pouco acolhedoras e alguns profissionais são péssimos de trabalhar. Cultura da empresa ainda muito ligada a um modelo tradicional. Muitas vezes falta inovação e visão inovadora capaz de acompanha novas tendências.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Ambiente de trabalho pesado

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: É uma agência grande, sólida, com uma carteira de clientes grandes e relevantes. Como é uma agência que cresce, surgem algumas oportunidades de ascensão profissional. Há bons profissionais, mas quase nenhum compartilhamento de conhecimento e aprendizados.

    Contras: O ambiente de trabalho é muito pesado. Há muita pressão para resultados no curto prazo, sem que a empresa proporcione as condições adequadas. Os sócios e os diretores gerais são distantes e frios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Melhor que ficar desempregado

    Analista de Comunicação

    São Paulo, SP


    Prós: Os clientes são grandes, mas a gestão e as ideias sempre pequenas! Se quiser engolir sapos por um salário congelado, aqui é o seu lugar. Não queira um bom ambiente de trabalho

    Contras: Tudo que foi prometido na entrada não foi comprido. O plano de saúde agora tem participação, oportunidade de crescimento negada e salário extremamente inferior ao de costume no mercado. Além da PL que prometeram e não pagaram.

    Conselhos para presidência: Se não olhar o digital como carro chefe em pouco tempo seus clientes atuais irão embora e só sobrará profissionais caros e sem perspectiva para tocar o trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    + Lucro - Qualidade ; Preocupação até com o fio enrolado do telefone, qualidade de vida negligenciada

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: É uma grande empresa, eles têm boa localização, bons profissionais, bons clientes. Possibilidade e potencial muito promissor, embora pouco aproveitado.

    Contras: Há uma falta de valorização do profissional. É comum que se sintam estagnados e saiam por vontade própria. Sem plano de carreira, remuneração compatível e sem um apoio ao profissional, no que diz respeito ao RH.

    Conselhos para presidência: Criar uma estrutura na qual todos sejam ouvidos, respeitados e pagos de forma condizente com as funções e atividades propostas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Boa infraestrutura e pouca comunicação

    Analista de Comunicação

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Na empresa existe um bom ambiente e bom profissionais. Equipamentos e infra estrutura nova e moderna. Uma Boa interface entre áreas diferentes.

    Contras: Apesar da boa infraestrutura e bons profissionais. a falta de comunicação ainda é um fator. As informações se espalham rapidamente, sendo verdade ou não.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Máquina de moer gente

    Analista de Redes Sociais


    Prós: Salário acima da média do mercado para alguns cargos; profissionais competentes na base da pirâmide.

    Contras: Falta de respeito no tratamento com os profissionais; ausência de diversidade; impossibilidade de crescimento interno; incompetência de gerência de equipes; egolatria do comando da empresa; cegueira em relacão ao mercado.

    Conselhos para presidência: Olhe e cuide correta e eticamente de seus funcionários e ouça gente capacitada para ler e entender o mercado como um todo. Menos massagens no ego e mais trabalho de liderança. Invista no seu pessoal, não em escritórios faraônicos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Oportunidade de crescer com os melhores

    Assessor de ImprensaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo lugar para aprimorar conhecimento e desenvolver habilidades. É necessário ouvir muito e falar pouco. Cuidado com o ego de alguns colegas.

    Contras: É necessário cuidado para dosar o equilíbrio entre a vida profissional e a pessoal. O ritmo de trabalho é frenético e as expectativas são muito altas.

    Conselhos para presidência: Valorizem os profissionais da casa. Buscar "medalhões" do mercado nem sempre é garantia de sucesso nos projetos. Alguns desses "medalhões" têm muito ego e pouca disposição em arregaçar as mangas e trabalhar lado a lado com suas equipes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Uma ótima agência, mas com muito ainda para melhorar em relação aos cuidados com os funcionários

    Analista de Comunicação Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Equipes qualificadas e prestativas. Possível identificar o crescimento dos funcionários ao longo do tempo. Vejo muita gente aqui liderando equipe, tendo começado como atendimento, por exemplo.

    Contras: Péssima remuneração, plano de carreira incerto, muita conversa de corredor e pouca conversa entre empresa e funcionários. As mudanças não são informadas, existe muita dúvida no ar sobre muitas coisas. É preciso mais transparencia com os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Correta, mas excessivamente tradicional

    Coordenador de ComunicaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    Santos, SP


    Prós: Uma empresa muito correta e "antenada" com as mudanças tecnológicas do Mercado. Está sempre preocupada em cumprir as leis e manter os funcionários informados de seus direitos. Respeita o cliente e procura entregar o melhor para ele. Tem uma boa cartela de benefícios.

    Contras: Cultura empresarial excessivamente tradicional, o que proporciona um certo "engessamento" do cotidiano funcional. Há muita preocupação com hierarquia e metas numéricas que nem sempre traduzem o quanto foi feito para o cliente. Nem sempre quantidade se traduz em qualidade.

    Conselhos para presidência: Ser mais aberta e horizontal. Promover discussões com os colaboradores e tomar decisões mais compartilhadas. Ser mais flexível quanto a horários e repensar algumas formas de medir a produtividade.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

FSB Comunicações

Descrição:A FSB Comunicações é uma agência de comunicação integrada, especializada em gerenciar a imagem e a reputação das organizações. Ao longo de mais de 30 anos de atuação, desenvolveu a capacidade de entender a necessidade do cliente e oferecer a ele soluções práticas, criativas e eficazes para que seus objetivos e metas sejam alcançados. A empresa oferece produtos e serviços customizados nas áreas de Relações com a Mídia, Comunicação Digital, Comunicação Interna, Comunicação com a Comunidade, Comunicação com Investidores, Comunicação de Governo, Eventos Corporativos, Vídeo, Pesquisa e Design&Conteúdo. Escritórios próprios: Rio de Janeiro (Ipanema / Centro) / São Paulo / Brasília / Belo Horizonte / Campinas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?