Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na FS Company

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na FS Company

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Gerente de Desenvolvimento

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa FS Company.

Entrevista: Foi tranquilo embora não transparente com relação a realidade da empresa. Passei por entrevistas com a gerente de RH, meu diretor direto, o diretor da área e o VP.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu empreenderia novamente
    R: Que estava traumatizado com a ultima experiência.

Entrevista de emprego para Gerente de TI

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa FS Company.

Entrevista: Rápido e simplificado. O processo teve 2 entrevistas, sendo uma técnica e outra comportamental. Fiz diretamente com o CIO e a troca de experiencias foi muito boa se tratando de uma entrevista onde você se concentra nas "respostas certas" para não errar e eliminar suas chances de contratação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma questão que sempre é comum em processos seletivos é relatar como você é. A Gerente e RH me deixou super a vontade e conversamos sobre coisas da vida, situações cotidianas e corporativas com troca de experiencias pela jornada corporativa.
    R: Falei do que gostava de fazer, musicas da minha preferencia, gosto por festas, espírito pessoal. Ela também falou das suas experiencias e foi uma ótima conversa, sem cara de processo seletivo.

Negociação: Informou valores que estavam do meu agrado e benefícios que complementavam muito bem a futura estadia na FS.

FS Company

Descrição:A FS oferece soluções de segurança digital, cloud solutions, seguros, assistências, suporte técnico, mobile learning e serviços de entretenimento e interatividade. Presente em todos os estados brasileiros – além de escritórios comerciais na América Latina -, é a empresa líder de serviços de valor agregado para operadoras de telecomunicações e varejistas.

Eleita pelo Great Place To Work uma das melhores empresas para trabalhar – tanto no Brasil como na América Latina -, a FS investe diariamente em um ambiente acolhedor, inovador e desafiador.

Entre para o time você também! =)

Um time apaixonado pelo que faz

Nosso time é formado por pessoas engajadas e apaixonadas pelo que fazem. Investimos no desenvolvimento de cada um e valorizamos toda conquista, pois acreditamos que nossos colaboradores são nosso bem mais valioso.

Estamos em constante transformação, por isso valorizamos a agilidade e o poder de adaptação daqueles que nos ajudam a criar, diariamente, novas soluções para melhorar e facilitar a vida das pessoas conectadas.