Como é trabalhar na FS Company?

Processos e bons lideres passam longe

Prós: Ambiente, videogame, VR. Ambiente descontraído. Deu pra fazer bons amigos é conhecer ótimos profissionais. Todos os setores tirando a T.I trabalham muito bem.

Contras: Não pagam horas extras, não tem plano de carreira definido. Horas feitas de madrugada e finais de semanas contam como horas normais. Prazos desleais. Todos os dias tem demandas massivas onde o caos predomina e o GO Horse prevalece. Com esse dnafs seguimos estagnados parados no tempo e atrasados no mercado sem tempo para se atualizarmos profissionalmente. Perdi a fé em mudanças. 30% do dev simplesmente desistiu de continuar e acredito eu que nem perdendo vidas essa política de ficar 25 30 horas trabalhado vai acabar. O comercial vende produtos e campanhas sem mesmo ter uma linha de código desenvolvida e quem sofre é a T.I. Pessoas que se manifestam no grupo corporativo, São imediatamente retalhados.

Conselhos para presidência: Não ha mudanças para quem enxerga células ao invés de pessoas.

Pior empresa que já trabalhei

Desenvolvedor Web Pleno

Prós: ótima equipe, bons beneficios

Contras: Péssima gestão, falta de processos, descompromisso com o bem estar e com o tempo do funcionário

Conselhos para presidência: Adotar urgentemente um processo de gestão de tecnologia

Empresa completamente desorganizada

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente descontraído, horários flexíveis, boa estrutura, copa com frutas gratuitas, descompressão com jogos eletrônicos e de mesa e alguns brindes.

Contras: Alta rotatividade, falta de processos bem definidos, ingerências, excesso de comandos e desmandos, desorganização, rotina desumana com funcionários que são obrigados a virar duas ou três noites na empresa, falta de conhecimento técnico entre coordenadores e gerentes de tecnologia.

Conselhos para presidência: Investir em coordenadores e gerentes com bagagem em tecnologia; definir processos, metodologias, etc.

excelente local para trabalhar e conhecer pessoas

Senior Systems Analyst

Prós: O clima da empresa e impressionante. Todas as pessoas cooperão uma com as outras, todo mundo muito unido, o engajamento de todos eu nunca havia visto antes em meus 10 anos de carreira. Os benefícios são legais, nada de extraordinário, mas o clima, as pessoas ooabiente e fora da curva.

Contras: Excesso de trabalho, aqui todo mundo a mil por hora todos os dias. O ritmo e muito forte, porém prazeroso

Conselhos para presidência: Melhorem os processos, coloquem mais PMO'S

Prós: Ambiente descontraído e divertido

Contras: Pressão desnecessária e falta de organização em padrões de desenvolvimento e gerência de projetos

Péssima Organização - Pra quem gosta de desorganização o lugar é perfeito

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Estrutura da empresa, oferece um bom ambiente de trabalho, horário flexível, ótima estrutura de copa. Possui um ambiente de descompressão bem estruturado

Contras: Desorganizada, poucos benefícios, péssima gestão de pessoas, total desconhecimento de processos e metodologia, não paga hora extra, confudem trabalhar até altas horas com comprometimento

Conselhos para presidência: O tal DNA FS, que tanto se divulga internamente, atualmente é confundido com desorganização, o caos interessa para muitos gestores, pois só através do caos que eles garantem a empregabilidade

Experiência desafiadora, cativante e apaixonante!

Prós: A FS é oportunidade a mais desafiadora que vivenciei. Cenário que estimula o trabalho em equipe, o aprendizado constante e a inquietação positiva, que te motiva a explorar novas formas de entrega e melhorias gerais. Exige dedicação do funcionário, o que é excelente para quem é comprometido.

Contras: Não consigo identificar pontos negativos. Um ponto de melhoria que já vem sendo trabalhado é a melhor estruturação dos processos.

Uma empresa que vale a pena trabalhar e apostar!!!

New Business Developer

Prós: Dinâmica, agressiva comercialmente, criativa, cuidadosa com os colaboradores e devotada aos clientes.

Contras: Crescimento muito acelerado deixou lacunas a serem preenchidas do lado operacional.

Conselhos para presidência: Não tenho nenhum. Acredito que o presidente acumula todas as qualidades e entusiasmo para continuar realizando o excelente trabalho que já vem mostrando nos últimos anos.

Uma empresa do presente e com um futuro brilhante pela frente

Diretor

Prós: Excelente ambiente para trabalhar e para crescimento profissional. Empresa sabe reconhecer os funcionários. Empresa faz muitas doações e campanhas para instituições de caridade, revertendo parte do sucesso a causas sociais. Muitos benefícios e política de bônus agressiva.

Contras: É uma empresa muito jovem, e com um enorme crescimento, o que faz com que vários processos e políticas ainda não estejam bem definidos.

Empresa excelente lugar para trabalhar

Prós: Cultura Fantástica. Pessoas entusiasmada, que sempre se ajudam, cooperam uma com as outras. Empresa engajada em causas sociais muito humana, reconhece as pessoas, divide as conquistas, preocupada com a qualidade de vida e das pessoas, eu adoro trabalhar aqui...

Contras: Melhorar os processos, estruturar mais a área de RH e o administrativo

Conselhos para presidência: Organizar mais os processos.

FS Company

Descrição:A jornada da FS Company começou em 2010, com o desafio de criar produtos e serviços de tecnologia, para facilitar e melhorar a vida das pessoas conectadas. Ser contemporâneo e sincronizado com o tempo, guia os passos da companhia. Para eles, realizar e fazer diferente é sempre possível.