• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na FS Company?

25 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.42
  • Remuneração e benefícios
    3.42
  • Oportunidade de carreira
    2.58
  • Cultura da empresa
    2.08
  • Qualidade de vida
    1.92

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 25 dias

    Pessimo lugar para se trabalhar

    Desenvolvedor

    São Paulo, SP


    Prós: Fornece uma estrutura boa, video game, frutas, massagem, horario flexivel(so que se chegar na hora que quer logo logo é chamado atencao ), as pessoas no geral sao legais.

    Contras: Prevalece o GO HORSE, uma empresa de tecnologia que nao se permite inovar, em tudo tem puxadinho, o lugar certo pra aprender fazer gambiarra.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Não recomendo, pois bom salário é importante, mas não é tudo!

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Possui salão de jogos e de vez em quando algumas sessões de massagem e também oportunidades de realização de trabalhos voluntários junto à ONG's sérias e conceituadas. Por ter vários produtos no mercado, você tem a oportunidade de conhecer um pouco mais do mercado de TELECOM.

    Contras: Ambiente nocivo do ponto de vista do convívio com as pessoas e áreas, pois a forma de gestão incentiva o ambiente não saudável. Com frequência as atividades profissionais invadem a vida pessoal e as lideranças não sabem como desenvolver seus liderados. As pessoas são muito infelizes lá...

    Conselhos para presidência: Rever o conceito de "benefícios aos funcionários" e realmente formar os seus líderes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    O pior lugar que já trabalhei

    Especialista PythonEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A área comum da empresa é muito boa, com video games, quitanda de frutas, máquinas de snack, sorvetes, pebolim, sinuca, máquina de suco, pipoqueira e até mesmo uma mini-praça. E os elogios acabam aqui.

    Contras: Extremamente desorganizadas. Desenvolvedores valorizam puxadinhos e gambiarras ao invés de qualidade, tudo tem que ser entregue para ontem, reconhecimento ZERO. O PLR é como um unicórnio de chocolate, todo mundo diz que é o melhor do mundo mas não existe. Hora extra? Tem muita! Mas não pagam! Aqui é normal trabalhar 36h sem descanso para entregar as vontades do chefe, e se você estiver cansado tem sempre um puff pra você dormir. Não respeitam sua vida pessoal. Não importa seu cargo, você tem que estar 100% do tempo disponível para a empresa, se for especialista então nem se fala. Processos antigos que só emperram o desenvolvimento dos projetos, só tem “GPzão” que pregam o Go Horse acima de todas as coisas. Empresa de tecnologia que não quer que você inove porque pode mexer no ego de alguns. Rotatividade de colaboradores extremamente alta, ninguém da conta de trabalhar num lugar assim, a grande maioria pede demissão em menos de 1 ano. De longe é o pior lugar onde trabalhei.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Empresa de dono

    Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Beneficios muitos bons, estrutura da área de descanso(sala de jogos, espaço para relaxar, quitanda, fliperamas e Copa) e copa, boas acomodações e ambiente de descontraido

    Contras: Não pagam horas extras. E prometido PLR para os funcionários mas não existe, a empresa triplica o faturamento mas não hora de pagar o bônus diz que não atingiu a meta. Gerentes não acompanham os desenvolvimentos, gerentes não sabem o conceito básico de mercado para desenvolvimento, muitas vezes não nos dão suporte necessário, sabem nada sobre os projetos, estipulam prazo sem sentido algum simplesmente para agradar o dono da empresa que espera tudo pronto para ontem, gerentes acham normais discussão aos berros e gritos e até agressões físicas e tido como normal, a maioria dos projetos chegam para o desenvolvedor atrasado e prevalece desenvolvimento GO Horse. Não tem plano de carreira, sem expectativa nenhuma de crescimento dentro da empresa, o máximo que iram te promover e para ser especialista assim você não precisa mais bater ponto diários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Go Horse!!!

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Estrutura da área de descanso e copa, boas acomodações e ambiente de trabalho, bons equipamentos, pessoas comprometidas com o trabalho.

    Contras: O tal "dnaFS" é constituído de: trabalhe além do seu horário, desenvolva várias funções além da sua atividade, resolva todos os problemas e receberá um banco de horas, plr não existe, a empresa triplica o faturamento mas não hora de pagar o bônus diz que não atingiu a meta, processo não existe, lançam diversos produtos sem ter estrutura, falta gestão de pessoas.

    Conselhos para presidência: Deixe a ostentação de lado e melhore a gestão de pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Processos e bons lideres passam longe

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente, videogame, VR. Ambiente descontraído. Deu pra fazer bons amigos é conhecer ótimos profissionais. Todos os setores tirando a T.I trabalham muito bem.

    Contras: Não pagam horas extras, não tem plano de carreira definido. Horas feitas de madrugada e finais de semanas contam como horas normais. Prazos desleais. Todos os dias tem demandas massivas onde o caos predomina e o GO Horse prevalece. Com esse dnafs seguimos estagnados parados no tempo e atrasados no mercado sem tempo para se atualizarmos profissionalmente. Perdi a fé em mudanças. 30% do dev simplesmente desistiu de continuar e acredito eu que nem perdendo vidas essa política de ficar 25 30 horas trabalhado vai acabar. O comercial vende produtos e campanhas sem mesmo ter uma linha de código desenvolvida e quem sofre é a T.I. Pessoas que se manifestam no grupo corporativo, São imediatamente retalhados.

    Conselhos para presidência: Não ha mudanças para quem enxerga células ao invés de pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Péssima Organização - Pra quem gosta de desorganização o lugar é perfeito

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Estrutura da empresa, oferece um bom ambiente de trabalho, horário flexível, ótima estrutura de copa. Possui um ambiente de descompressão bem estruturado

    Contras: Desorganizada, poucos benefícios, péssima gestão de pessoas, total desconhecimento de processos e metodologia, não paga hora extra, confudem trabalhar até altas horas com comprometimento

    Conselhos para presidência: O tal DNA FS, que tanto se divulga internamente, atualmente é confundido com desorganização, o caos interessa para muitos gestores, pois só através do caos que eles garantem a empregabilidade

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa completamente desorganizada

    Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, horários flexíveis, boa estrutura, copa com frutas gratuitas, descompressão com jogos eletrônicos e de mesa e alguns brindes.

    Contras: Alta rotatividade, falta de processos bem definidos, ingerências, excesso de comandos e desmandos, desorganização, rotina desumana com funcionários que são obrigados a virar duas ou três noites na empresa, falta de conhecimento técnico entre coordenadores e gerentes de tecnologia.

    Conselhos para presidência: Investir em coordenadores e gerentes com bagagem em tecnologia; definir processos, metodologias, etc.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Pior empresa que já trabalhei

    Desenvolvedor Web Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: ótima equipe, bons beneficios

    Contras: Péssima gestão, falta de processos, descompromisso com o bem estar e com o tempo do funcionário

    Conselhos para presidência: Adotar urgentemente um processo de gestão de tecnologia

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Funcionário


    Prós: Ambiente descontraído e divertido

    Contras: Pressão desnecessária e falta de organização em padrões de desenvolvimento e gerência de projetos


Informações da empresa

FS Company

Descrição:A jornada da FS Company começou em 2010, com o desafio de criar produtos e serviços de tecnologia, para facilitar e melhorar a vida das pessoas conectadas. Ser contemporâneo e sincronizado com o tempo, guia os passos da companhia. Para eles, realizar e fazer diferente é sempre possível.

Site

RH: quer atrair bons talentos?