Como é trabalhar na FS Company?

Muito boa

Programador Python

Prós: Empresa se preocupa muito com o bem-estar do funcionário. Vários programas de incentivo e desempenho.

Contras: Poderia ter processos de desenvolvimento mais bem definidos para que não fosse necessário muita correria nas entregas.

Experiência desafiadora, cativante e apaixonante!

Prós: A FS é oportunidade a mais desafiadora que vivenciei. Cenário que estimula o trabalho em equipe, o aprendizado constante e a inquietação positiva, que te motiva a explorar novas formas de entrega e melhorias gerais. Exige dedicação do funcionário, o que é excelente para quem é comprometido.

Contras: Não consigo identificar pontos negativos. Um ponto de melhoria que já vem sendo trabalhado é a melhor estruturação dos processos.

Melhor lugar que já trabalhei

Coordenador

Prós: O ambiente é sensacional, as pessoas são dedicadas, o clima é ótimo, existem muitas oportunidades para crescimento, os bônus são agressivos e há um ambiente de muita solidariedade, com muitas ações filantrópicas.

Contras: Estacionamento fora do prédio, ar condicionado gelado.

excelente local para trabalhar e conhecer pessoas

Senior Systems Analyst

Prós: O clima da empresa e impressionante. Todas as pessoas cooperão uma com as outras, todo mundo muito unido, o engajamento de todos eu nunca havia visto antes em meus 10 anos de carreira. Os benefícios são legais, nada de extraordinário, mas o clima, as pessoas ooabiente e fora da curva.

Contras: Excesso de trabalho, aqui todo mundo a mil por hora todos os dias. O ritmo e muito forte, porém prazeroso

Conselhos para presidência: Melhorem os processos, coloquem mais PMO'S

Uma empresa que vale a pena trabalhar e apostar!!!

New Business Developer

Prós: Dinâmica, agressiva comercialmente, criativa, cuidadosa com os colaboradores e devotada aos clientes.

Contras: Crescimento muito acelerado deixou lacunas a serem preenchidas do lado operacional.

Conselhos para presidência: Não tenho nenhum. Acredito que o presidente acumula todas as qualidades e entusiasmo para continuar realizando o excelente trabalho que já vem mostrando nos últimos anos.

Uma empresa do presente e com um futuro brilhante pela frente

Diretor

Prós: Excelente ambiente para trabalhar e para crescimento profissional. Empresa sabe reconhecer os funcionários. Empresa faz muitas doações e campanhas para instituições de caridade, revertendo parte do sucesso a causas sociais. Muitos benefícios e política de bônus agressiva.

Contras: É uma empresa muito jovem, e com um enorme crescimento, o que faz com que vários processos e políticas ainda não estejam bem definidos.

Empresa excelente lugar para trabalhar

Prós: Cultura Fantástica. Pessoas entusiasmada, que sempre se ajudam, cooperam uma com as outras. Empresa engajada em causas sociais muito humana, reconhece as pessoas, divide as conquistas, preocupada com a qualidade de vida e das pessoas, eu adoro trabalhar aqui...

Contras: Melhorar os processos, estruturar mais a área de RH e o administrativo

Conselhos para presidência: Organizar mais os processos.

Uma empresa diferenciada

Desenvolvedor

Prós: Ótimo clima de trabalho, ambiente adequado e agradável para o desempenho das atividades, pessoas prontas para ajudarem umas às outras, uma empresa que divide o resultado de suas conquistas com os funcionários e apóia o trabalho de diversas instituições e ongs que atendem crianças e pessoas carentes.

Contras: Alguns processos de trabalho precisam ser melhor organizados.

Muito Bom

Coordenador de Transportes Sênior

Cajamar, SP

Prós: Ambiente de trabalho, oportuninades disponíveis, reconhecimento pelo merito, cultura organizacional, cuidado com os clientes, pontualidade no pagamento!

Contras: Benefícios abaixo da expectativa, valor do vale refeição é simbólico, falta de uma política de remuneração variável clara e objetiva, falta de divulgação de dados que permitam avaliar o desempenho da empresa!

Conselhos para presidência: Melhorar o VR urgente!

Muitos desafios

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e colegas competentes. Bons aprendizados em diferentes áreas

Contras: Falta de organização e falta de processos, prejudica todo o projetos e assim aumentando a pressão

FS Company

Descrição:A jornada da FS Company começou em 2010, com o desafio de criar produtos e serviços de tecnologia, para facilitar e melhorar a vida das pessoas conectadas. Ser contemporâneo e sincronizado com o tempo, guia os passos da companhia. Para eles, realizar e fazer diferente é sempre possível.