Como é trabalhar na FS Company?

Bom lugar para trabalhar e curtir o dia a dia.

Analista Sênior

Prós: Clima interno muito bom o que torna o ambiente agradável. Estrutura interessante com áreas para descanso, massagem semanal é outros mimos legais.

Contras: Política do mercado muito regida por vontades pessoas e pouca orientação ao resultado e a boas práticas. Faltam dados para balizar melhor as tomadas de decisão.

Conselhos para presidência: Muita gente usa de sua autoridade e do seu nome para furar a fila de prioridades. Garante parte sem deu real conhecimento.

FS Company

Descrição:A FS oferece soluções de segurança digital, cloud solutions, seguros, assistências, suporte técnico, mobile learning e serviços de entretenimento e interatividade. Presente em todos os estados brasileiros – além de escritórios comerciais na América Latina -, é a empresa líder de serviços de valor agregado para operadoras de telecomunicações e varejistas.

Eleita pelo Great Place To Work uma das melhores empresas para trabalhar – tanto no Brasil como na América Latina -, a FS investe diariamente em um ambiente acolhedor, inovador e desafiador.

Entre para o time você também! =)

Um time apaixonado pelo que faz

Nosso time é formado por pessoas engajadas e apaixonadas pelo que fazem. Investimos no desenvolvimento de cada um e valorizamos toda conquista, pois acreditamos que nossos colaboradores são nosso bem mais valioso.

Estamos em constante transformação, por isso valorizamos a agilidade e o poder de adaptação daqueles que nos ajudam a criar, diariamente, novas soluções para melhorar e facilitar a vida das pessoas conectadas.