Como é trabalhar na FS Company?

Empresa completamente desorganizada

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente descontraído, horários flexíveis, boa estrutura, copa com frutas gratuitas, descompressão com jogos eletrônicos e de mesa e alguns brindes.

Contras: Alta rotatividade, falta de processos bem definidos, ingerências, excesso de comandos e desmandos, desorganização, rotina desumana com funcionários que são obrigados a virar duas ou três noites na empresa, falta de conhecimento técnico entre coordenadores e gerentes de tecnologia.

Conselhos para presidência: Investir em coordenadores e gerentes com bagagem em tecnologia; definir processos, metodologias, etc.

FS Company

Descrição:A FS oferece soluções de segurança digital, cloud solutions, seguros, assistências, suporte técnico, mobile learning e serviços de entretenimento e interatividade. Presente em todos os estados brasileiros – além de escritórios comerciais na América Latina -, é a empresa líder de serviços de valor agregado para operadoras de telecomunicações e varejistas.

Eleita pelo Great Place To Work uma das melhores empresas para trabalhar – tanto no Brasil como na América Latina -, a FS investe diariamente em um ambiente acolhedor, inovador e desafiador.

Entre para o time você também! =)

Um time apaixonado pelo que faz

Nosso time é formado por pessoas engajadas e apaixonadas pelo que fazem. Investimos no desenvolvimento de cada um e valorizamos toda conquista, pois acreditamos que nossos colaboradores são nosso bem mais valioso.

Estamos em constante transformação, por isso valorizamos a agilidade e o poder de adaptação daqueles que nos ajudam a criar, diariamente, novas soluções para melhorar e facilitar a vida das pessoas conectadas.