Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na FS Company?

24 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.55
  • Remuneração e benefícios
    3.36
  • Oportunidade de carreira
    2.64
  • Cultura da empresa
    2.18
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 9 dias

    Uma otima empresa para aprender

    Analista de Produtos

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito agradavel e com bons desafios. Equipes muito boas e se ajudam bastante. A empreww se preocupa com o bem estar dos funcionários e oferecem alguns mimos como snacks, cafés, frutas, jogos e massagem.

    Contras: Os gestores tem pouca experiência para gerenciar equipes e principalmente pessoas, o que interfere diretamente no bom andamento dos projetos.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais as pessoas que de fato entregam ao inves de promover funcionarios apenas por "panelinhas".

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Scrum Master

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa dinâmica e com lugar agradável para os funcionários. O trabalho exige disponibilidade do colaborador, tem picos em que é necessária atuação em finais de semanas. Têm funcionamento com banco de horas.

    Contras: Precisa implementar plano de carreira e avaliação. O rh é participativo mas muitas vezes ficam vendidos pois os gestores nao atuam nos direcionamentos passados pelo rh

    Conselhos para presidência: Acreditar em novos funcionários e nao levar somente em consideração os antigos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Não recomendo, pois bom salário é importante, mas não é tudo!

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Possui salão de jogos e de vez em quando algumas sessões de massagem e também oportunidades de realização de trabalhos voluntários junto à ONG's sérias e conceituadas. Por ter vários produtos no mercado, você tem a oportunidade de conhecer um pouco mais do mercado de TELECOM.

    Contras: Ambiente nocivo do ponto de vista do convívio com as pessoas e áreas, pois a forma de gestão incentiva o ambiente não saudável. Com frequência as atividades profissionais invadem a vida pessoal e as lideranças não sabem como desenvolver seus liderados. As pessoas são muito infelizes lá...

    Conselhos para presidência: Rever o conceito de "benefícios aos funcionários" e realmente formar os seus líderes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Empresa em crescimento, foco na área comercial e cultura da empresa sendo ajustada

    Gerente de UX

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente,recusros, pessoas e estrutura. A gestão dentro da área de comunicação e produtos é ótima. Investem bastante na capacitação dos funcionários.

    Contras: Em função do crescimento, alguns processos ainda estão sendo lapidados, existem áreas que estão sendo construídas e outras que estão passando por um processo de adaptação, mas no geral a empresa está se preparando para os novos mercados que quer atuar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa com muito potencial de crescimento, mas com alguns costumes ultrapassados.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Infraestrutura de trabalho e lazer são muito boas, os benefícios são os tradicionais, porém ele proporcionam frutas, snakcs, bebidas, pipocas e outros itens gratuitamente (além da massagem). a área da copa de dois andares são ótimas, amplas e ajudam no relaxamento do dia dia. O melhor da FS são as pessoas (algumas)

    Contras: - Existem níveis diferentes de tratamento de acordo com o seu cargo e seu nível de relacionamento com outros funcionários, ou seja, quanto mais amigo de diretores, mais protegido você fica. - Não existe plano de carreira. Funcionários que estão ha mais de 5 anos mostrando resultados são preteridos em uma promoção por recém-chegados. - Não há gestão de pessoas. - RH não defende os funcionários, apenas se preocupa em não desagradar a diretoria. - Ritmo de trabalho é alucinante. - Não há meritocracia - Não ha respeito com prazos e entregas tanto com clientes internos quanto com clientes externos - Interferência na vida pessoal

    Conselhos para presidência: Valorize quem fez a FS ser o que ela é hoje.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    O pior lugar que já trabalhei

    Especialista PythonEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A área comum da empresa é muito boa, com video games, quitanda de frutas, máquinas de snack, sorvetes, pebolim, sinuca, máquina de suco, pipoqueira e até mesmo uma mini-praça. E os elogios acabam aqui.

    Contras: Extremamente desorganizadas. Desenvolvedores valorizam puxadinhos e gambiarras ao invés de qualidade, tudo tem que ser entregue para ontem, reconhecimento ZERO. O PLR é como um unicórnio de chocolate, todo mundo diz que é o melhor do mundo mas não existe. Hora extra? Tem muita! Mas não pagam! Aqui é normal trabalhar 36h sem descanso para entregar as vontades do chefe, e se você estiver cansado tem sempre um puff pra você dormir. Não respeitam sua vida pessoal. Não importa seu cargo, você tem que estar 100% do tempo disponível para a empresa, se for especialista então nem se fala. Processos antigos que só emperram o desenvolvimento dos projetos, só tem “GPzão” que pregam o Go Horse acima de todas as coisas. Empresa de tecnologia que não quer que você inove porque pode mexer no ego de alguns. Rotatividade de colaboradores extremamente alta, ninguém da conta de trabalhar num lugar assim, a grande maioria pede demissão em menos de 1 ano. De longe é o pior lugar onde trabalhei.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Empresa de dono

    Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Beneficios muitos bons, estrutura da área de descanso(sala de jogos, espaço para relaxar, quitanda, fliperamas e Copa) e copa, boas acomodações e ambiente de descontraido

    Contras: Não pagam horas extras. E prometido PLR para os funcionários mas não existe, a empresa triplica o faturamento mas não hora de pagar o bônus diz que não atingiu a meta. Gerentes não acompanham os desenvolvimentos, gerentes não sabem o conceito básico de mercado para desenvolvimento, muitas vezes não nos dão suporte necessário, sabem nada sobre os projetos, estipulam prazo sem sentido algum simplesmente para agradar o dono da empresa que espera tudo pronto para ontem, gerentes acham normais discussão aos berros e gritos e até agressões físicas e tido como normal, a maioria dos projetos chegam para o desenvolvedor atrasado e prevalece desenvolvimento GO Horse. Não tem plano de carreira, sem expectativa nenhuma de crescimento dentro da empresa, o máximo que iram te promover e para ser especialista assim você não precisa mais bater ponto diários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Ótima empresa para trabalhar

    Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa jovem, dinâmica, equipe cheia de energia e boa vontade para aprender e a ensinar com muita sintonia, salários e benefícios ótimos, muita pressão e muita diversão. O presidente inspira em todos os aspectos. O lema 'agir e se adaptar' vou levar pra vida.

    Contras: Alguns lideres deixam a desejar, sugiro mais treinamento de liderança, mais desenvolvimento para os gerentes e seus sucessores. São muitos cargos de chefia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Experiencia produtiva

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com bastante oportunidade e que cresce anualmente. Benefícios para funcionários como sala de jogos, espaço para relaxar, quitanda, fliperamas, etc...

    Contras: Empresa de dono, muita pressão e falta de bonificação (mesmo com a empresa crescendo muito). Você terá que entregar seu projeto "para ontem" pela falta de organização de seus superiores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Go Horse!!!

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Estrutura da área de descanso e copa, boas acomodações e ambiente de trabalho, bons equipamentos, pessoas comprometidas com o trabalho.

    Contras: O tal "dnaFS" é constituído de: trabalhe além do seu horário, desenvolva várias funções além da sua atividade, resolva todos os problemas e receberá um banco de horas, plr não existe, a empresa triplica o faturamento mas não hora de pagar o bônus diz que não atingiu a meta, processo não existe, lançam diversos produtos sem ter estrutura, falta gestão de pessoas.

    Conselhos para presidência: Deixe a ostentação de lado e melhore a gestão de pessoas.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

FS Company

Descrição:A jornada da FS Company começou em 2010, com o desafio de criar produtos e serviços de tecnologia, para facilitar e melhorar a vida das pessoas conectadas. Ser contemporâneo e sincronizado com o tempo, guia os passos da companhia. Para eles, realizar e fazer diferente é sempre possível.

Site

RH: quer atrair bons talentos?